19 abril, 2011

Decoracao Espaço Boavista - Casamento Claudia e Ricardo em 09/04/11 - agora as fotos!!!!

As fotos lindas são do Gustavo da Photoria ....... bom o nome e melhor ainda o fotografo!!!! Ele só fez a decoração.

Quem fotografou o evento foi Rogerio Junior com quem trabalhei pela primeira vez. Competente, simpatico, rapido, foi ótimo te-lo conosco!!!!

O Espaço Boavista ótimo de se trabalhar. Dani, a dona, uma graça de pessoa, quer fazer de sua casa um lugar lindo para noivinhas no alto. Vale a pena coneferir!!!!

O buffet ótimo do Carlos da Lumier

e o alto astral dos noivinhos: Claudia, chiquerrima e por dentro de tudo do mundo casamenticio e seu amado Ricardo, um baiano apaixonado!!!!!!

Foi uma noite linda, emocionante, alegre, onde o noivo não cansava de repetir o quanto gosta da noiva .... enfim ..... uma completa noite romantica!!!!! E eles se beijavam e nós suspiravamos, pq essa é a essencia de uma festa de casamento: celebrar o amor!!!!!

Claudia queria uma decoração rosa e lilás e ficou assim:








Exageradissima nos doces, repomos a mesa mais de uma vez e ainda sobraram caixas fechadas, pode? Gosto tanto quando é assim!!!!! Por que, como a noiva, tambem sou doida por docinhos!!!!!



Olha que graça esses noivinhos!!!!!

Querido casal, adorei conviver com vcs e com as familias animadissimas. Aproveitem bastante a lua de mel em Paris e voltem aqui pra me contar todas as novidades!!!!

Muitas felicidades, muito amor todos os dias dos proximos 100 anos!!!!!

Bjo grande,

Espe e equipe!!!!


Lumier eventos – 2761 8207 / 8892 5788 / 8886 5158 - Carlos
Rogerio Junior 3518 2181 e 7864 4227
Espaço Boavista 3026 0066

Aniversario Gustavo em 18/03/11 na boate Galera

A boate Galera (no Piraque) em processo de reforma aos poucos, recebeu Gustavo e seus convidados para uma festa inesquecivel!!

Cinquentão assumido e muito bem resolvido, ele comemorou a nova data com a linda esposa, os filhos e seus amigos da PUC e os familiares de uma forma tão divertida que minha equipe dizia: Espe, tá parecendo festa de 18!!!!

A mistura de varias faixas etarias e a animação foram a tonica da noite!!!



Espia o bonequinho, num ficou igual a ele?

Olha que casal lindo!!!!!

E a inovação foi ele tirar a barba no meio da festa. Ele contou que a esposa nunca o tinha visto sem barba e nem ele se lembrava de como ficava. O barbeiro simpatico foi contratado para a missão:



E ele ficou com cara de mais novo ainda, num é?

Pai e filho, pq beleza é coisa da familia Maes!!!!

Queridos, adorei fazer parte desse dia tão especial e alegre!!!!!

Espero reve-los em breve, no casamento dos herdeiros!!!!

Bjos,

Espe e equipe!!!!!

11 abril, 2011

Decoracao Espaço Boavista - Casamento Claudia e Ricardo em 09/04/11

video

Enquanto as fotos não chegam, deixo vcs com nosso video domestico ... mas feito com carinho.

Desta vez Taty filmou.

Um beijo e volto já,

Espe