13 março, 2008

Uma bela tarde de segunda-feira ...



A amiga Ivana, representante da Ana Import , me convidou para uma harmonização de vinhos chilenos no Mr. Lam segunda-feira.
.
.

Dei a sorte de sentar na mesa do Marcos Lima, reconhecido Sommelier, e do Leopoldo e Nina da Nuth (na foto Leopoldo e eu). Foi um almoço de quatro horas, excelente papo e gastronomia, regado a vinhos divinos.
.
.
Sou muito leiga no assunto, apesar de adorar vinhos, então aproveitei para perguntar ao Marcos o que ele achava de vinho espumante Rosé. Ele disse que para nosso clima é perfeito e que recomenda sim usar sem preconceitos. Adorei a resposta porque acho espumante Rose em eventos uma bossa e agora tenho o aval de um expert. Gostei de todos os vinhos servidos no almoço mas em especial me chamou a atenção o Tuniche que foi servido com a sobremesa. Imagina em um casamento servir um vinho especial na hora do bolo? Chic hein?
.
.
Se você não tem fornecedor de bebidas ou se quiser conhecer os produtos ligue para a Ivana Tel.: 7892-4774 e 8888-7899.
.
.

Vale a pena conhecer o site http://www.enoeventos.com.br/, São mil informações sobre vinhos, locais, lojas etc ... Agradecimentos a Oscar Daudt que escreveu e tirou fotos do evento.


Um comentário:

Oscar Daudt disse...

Achei seu blog! Legal!

Um abraço,

Oscar Daudt