14 outubro, 2008

Leticia e Celso - 04 out - parte I

Leticia tem um gosto excelente. Além de escolher um marido bonitão e fofo, é dessas meninas que tudo que veste fica lindo!!!!! Loirinha, magra, elegante, inteligentérrima e gente boa demais.

De tão querida que é no trabalho (defensora), tivemos convidados de todos os lugares por onde ela trabalhou. Eu tava vendo a hora que a Sociedade Germânia não ia dar!!!!!

Cintia e eu sempre adoramos as histórias de Letícia e seu trabalho, as obras do apartamento, as historias das amigas ..... a gente antes da festa já conhecia bastante gente que iria!!!!!!

E foi rodeados de amigos, família e muito carinho que eles entraram na igreja, ela num vestido de um ombro só chiquerrima e ele elengantérrimo.

Patrícia me contou que foi linda a entrada dela e ela nem chorou!!!!!! (Nem acredito!!!!!).

Já pedi as fotos do fotografo para postar aqui, ele tá devendo!!!


Helóisa, mãe de Letícia, decidiu fazer caixinhas de doces para os convidados. Eu adoro quando temos docinhos assim, os convidados ficam tão felizes!!!!! Além dos docinhos, foram distribuidos esses noivinhos fofos e bem-casados da Elvira!!!!!

Na última reunião fizemos um complô: Heloisa, Cintia, Taty e eu convencemos Leticia de comprar as forminhas dos doces, e ela acabou concordando!!!!!

Fica tão bonito com forminha!!!!!!

Quem montou a mesa de doces foi Taty e Léo. Essa dupla tá que tá!!!!!

E o tão sonhado bouquet de callas, que era a única coisa que tirava o sono da Lê, ficou do jeito que ela queria e, melhor de tudo, foi parar nas mãos de uma das best: Iná!!! Antigamente a gente dizia: É marmelada!!!! Ainda se usa essa expressão?????

Cheguei na Sociedade Germania as 3:00hs para dar um beijo nos noivos e Iná ainda estava com o bouquet nas mãos. Segundo Cintia, depois que ela pegou o bouquet não se separou mais dele!!!

Letícia e Celso, temos um orgulho imenso de ter feito parte desse dia tão especial!!!!! Achamos vcs um casal 10 e temos certeza que esse é um casamento pra chegar a bodas de diamante!!!!! Como ainda falta muito, sugiro a vcs que providenciem logo uma menininha pra que eu possa fazer a festa de 15 anos. Mas eu vou escolher a data, tá?

Mil beijos,

Espe, Cintia, Taty e equipe

.Agradecimentos especiais para Roberto (da sociedade Germãnia), sempre disponível, atento. É ótimo trabalhar com gente assim. (www.sociedadegermania.com.br)

E a equipe da igreja Imaculada Conceição, que trabalhou conosco em harmonia, sem ciúmes nem estrelismos, como todas as equipes de cerinonial de igreja deveriam ser!!!!

Um comentário:

Maria Ribeiro - Tortas por Encomenda disse...

A FESTA FOI MARAVILHOSAAAA!!!
EU SOU A IRMÃ DO NOIVO BONITÃO E FOFO!!! HAHAHA
ESTAVA TUDO MUITO BONITO E BEM FEITO!
A ALEGRIA DE TODOS FOI IMPRESCINDÍVEL E CONTAGIOU DESDE LOGO ESSA INESQUECÍVEL FESTA!
OBRIGADA PELO TRABALHO DE VOCÊS!
BEIJOS MARIINHA.

P.S. DEPOIS PEDE PARA A LÊ TE MANDAR OU MOSTRAR O "VÍDEO" COM AS FOTOS DE TODO O EVENTO...FICOU LINDO!