24 novembro, 2008

Bastidores do casamento de Bárbara e Gustavo

Até quarta-feira eu aguardava ansiosa a resposta de Adriana da Porcão. Mega profissional, ela tinha me dito que faria todo o possível para me liberar o salão mais cedo.


Quando liguei e ela me disse que eu podia entrar meio-dia foi como tirar 100 kg das minhas costas!!!!! Ligamos pra todos os fornecedores para dar o horario das entregas e planejamos nossa montagem com 8 horas. Todo mundo chegaria já almoçado, levei lanche para a turma mas sabíamos que mal teríamos tempo para um copo de água. Existe uma ordem na montagem de eventos que tem que ser seguida. Se 8 pessoas trabalhando montam o evento em 8 horas, não adianta colocar 16 pessoas e achar que o tempo vai cair pela mentade. Vc vai conseguir é atrapalhar tudo, então a solução é não parar, trabalhar freneticamente sabendo o que tem que ser feito.

Dureza é ficar sentindo aquele cheirinho de churrasco o dia todo!!!!! Tortura!!!!!












Abaixo o inicio da montagem da mesa de doces.



















O painel de fotos tinha o objetivo de esconder o bar atrás, mas deixamos passagem para os garçons.














A equipe da Som & luz que teve que fazer toda a iluminação aérea.



























As toalhas sendo repassadas pela D. Vilma, uma baiana arretada que manda em todo mundo!!!!! Até em mim!!!!!























O cantinho da foto imprime (foto divertida) ainda cheio de caixas. Tem horas que eu olho o salão e penso: Tem caixa em tudo que é lugar, credo, que parece que nada tá arrumado!!!!








Mas às 19:45 estava tudo pronto, e eu estava decorando o mapa das mesas porque foi um cerimonial com lugar marcado, quando o maitre me ofereceu um capuccino. Aceitei feliz da vida, estava precisando de algo quente e a gentileza do maitre me fez ter certeza que o serviço da Porcão seria impecável, como efetivamente foi!!!!
(continua ......)

Nenhum comentário: