01 dezembro, 2008

1 ano de blog!!!!!


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fico contente de estar fazendo um ano de blog.
.
.
Comecei meio que empurrada, com medo de críticas, sem saber muito bem o que postar, achando que não ia conseguir manter o blog atualizado .....
.
.
Hoje estou viciada!!!!
.
.
Adoro quando as minhas já noivas chegam aqui comentando coisas que postei e me surpreendo quando as candidatas a cliente comentam que gostaram. Recebo emails de pessoas que eu nunca conheci ao vivo!!!! Bem legal!!!!.
.
.
Minha equipe é assídua, meus fornecedores, minha familia que mora longe acaba me acompanhando também então, tô feliz de ter levado adiante o projeto.
.
.
.
O conflito é que consegui a transparência que eu tanto queria mas em compensação, se antes eu não podia errar, agora posso menos ainda.
.
.
Me sinto como na época do ballet. Se vc erra a coreografia na última fila é ruim, mas errar na primeira fila é pior ainda!!!!! O blog meio que me trouxe pra frente e a responsabilidade aumenta!!!!
.
.
Foi um risco calculado e por enquanto to feliz!!!!!
.
.
Espero continuar em cena por um bom tempo!!!!
.
.
Bjs e obrigada a todos e todas que me acompanham!!!!
.
Espe
.
.
PS: Meu primeiro post foi do casamento do Marimbás (em 15/11/07) de Alessandra e Renato e esta semana recebi um email deles com a foto do filhote recém-nascido Rafael!!!!!
,
,
Lindo ciclo da vida!!!

3 comentários:

Marcela Cerqueira disse...

Êeeeee, feliz aniversário para o blog! Tudo de bom para ele e para a dona dele, que eu adoro de montão! Bjkas, Marcelinha

Aline disse...

Espeeeeee!!!! Parabéns!!! Vc merece!!!! A idéia do blog foi maravilhosa, ameiiii!!!

Tudo de bom. Te adoro!!!

Saudadesss

Bjussss

STUDIOBIS.BLOGSPOT.COM disse...

Parabéns Espeeee!!! bjks