30 janeiro, 2009

As fotos de Marcia e Tiago oficiais!!!!


Márcia chegou da lua de mel, me ligou contando as novidades e me mandou estas fotos do Ricardo Gomes.

Tem muito fotógrafo(a) bom no Rio, mas alguns conseguem fotografar a alma das noivinhas. O Gomes é um desses!!!!!







Agora vamos combinar, com uma modelo dessa, o trabalho do fotógrafo foi facilitado!!!!!!
Marcia tava linda demais, vestido La Novia, Buquet Edla, maquiagem do fera Marcelo Hicho e se arrumou no Marriot.
Quando deu um intervalo na festa, Ricardo sentou do meu lado e me mostrou as fotos do hotel e foi logo me dizendo: Consegui A FOTO logo de cara com a Márcia, quando eu fiz essa foto eu disse: Já foi!!!!
Ele tem toda a razão. A FOTO parece de revista Vogue!!!!!!





Na cerimônia, sempre felizes!!!!!



Momento coreografia: a-r-r-a-s-a-r-a-m!!!!!!!!!
Minha surpresa foi o Tiago, cheio de passos e atitudes!!!!!! Muito bom!!!!!





















Os dois são médicos, formados pela UFF e Márcia me ajudou demais nessa minha etapa mãe de vestibulando!!!!! Me deu altas dicas!!!!!!!






E nem preciso dizer o quão apaixonados eles são um pelo outro!!!!!!!!







A identidade visual da Roberta Maia: no convite, nas TV de plasma, nas havaianas, nas canecas, no texto da igreja!!!!!




Momento rodeio!!!!!! Foi uma farra!!!!! DJ Sanjines mandou bem, nos distribuimos os chapéus e a galera aderiu!!!!



Abaixo as irmãs Luciana, Marcia e Paula, eu e Lídia -- a mãezona!!!!!
Lídia Braga é dessas mães incriveis. Nossa parceria vem desde o casamento da Paula que casou em Maio de 2008. Menos de um ano depois Márcia decidiu casar. E a mãe tranquila, me dizia: tudo junto né Esperanza? Fazer o que?
Foram dois estilos bem distintos e cuidados para que uma festa fosse diferente da outra. Nas cores, no local, no tema, em tudo!!!!!!
Amo essa família, seus valores, o carinho entre eles, são um exemplo!!!!!! A família do Tiago conheci na festa, todos os homens se parecem, engraçadíssimo!!!!! Era fácil saber que era irmão e pai pra chamar para as fotos!!!!!
Os pais do Tiago super simpáticos, felizes. curtiram muito!!!!!!!


Casal lindo, já que vcs vão ser meus vizinhos venham me ver sempre!!!!!
E Márcia não esquece que vc ficou de passear com a Babaloo na praia.
Bjs enorme em vcs, nas familias lindas, especialmente no Vitor!!!!!!
Espe e equipe!!!!

Um comentário:

STUDIOBIS.BLOGSPOT.COM disse...

Ai Espe, que lindos eles estavam!!!! Ela é mesmo uma fofa... Que bom que deu tudo certo, pelo visto mais uma vez voce arrasou! beijos te ligo! Roberta