05 fevereiro, 2009

Chefes, me entendam!!!!!!









Uma queixa comum aqui no escritório é: Meu chefe ta no meu pé desde que soube que vou me casar. Não posso nem dar um telefonema para resolver alguma coisa do casório que ele já faz cara feia!!!!

Há chefes e chefes, noivinhas mais ou menos atarefadas, cargos de maior ou menor responsabilidade e, como sempre, todas as partes têm suas razões. Só que ouso dizer que rola sim um preconceito contra as meninas nessa época tão importante da vida!!!!!

É claro que organizar um casamento vai exigir da profissional tempo para tarefas particulares que antes não existiam. Numa agenda já tão apertada, incluir degustações, idas a igreja, prova de vestido, visitas à cerimonialista, novos tratamentos de beleza etc ... é mesmo complicado.

Por outro lado é um momento único!!!!! A noiva casa uma só vez na vida (ok, se casar de novo nunca é tão grandioso como a primeira vez e ai a noiva já é sênior e tudo é mais fácil!!!!) e um pouco de tolerância nesse momento não custa tanto assim!!!!

Será que os chefes não têm filhas que casaram ou casarão? Será que eles já não viveram esse momento com as esposas?

Se seu chefe é do tipo que pega no pé, paciência!!!!!! Concentre seus esforços nos fins de semana e no horário pós-expediente para evitar atritos.

Mas se vc tem um chefe maneiro, que te entende nessa hora tão mágica, faça muitos elogios, diga pra ele como vc está contente de poder conciliar carreira e casamento e mande um convite bem legal, tipo ¨Ao meu querido chefe ...¨ ou algo assim!!! E avise ao cerimonial para dar um tratamento ultra-mega-especial à ele. Vc é uma noiva de sorte!!!!!!

Bjs,

Espe


Um comentário:

Marcela Cerqueira disse...

Queridona, eu gosto tanto de você sabia? E toda vez que você me liga só para dizer oi, meu coraçaozinho fica tãaaaao feliz. Bjos da sua ex-noivinha, Marcela