13 abril, 2009

De olho na malhação!!!!!


Meu filhote insistiu tanto que fui lá na academia dele fazer uma aula teste. E foi amor a primeira vista!!!!!!




Com uma proposta diferente, somente 4 alunos por professor, o treino fica bem direcionado e o principal, não consigo mais mentir pra mim mesma. Tipo: ahhhhhh, to atrasada, não dá tempo de fazer abdominal!!!! Com o Daniel do lado, de olho em mim, não há mutreta!!!!!



Para quem mora em Copa ou perto, vale a pena!!!!!! O preço é bem menor que o de personal!!!!


O telefone de lá é: 3624 2634, fica na Rodolfo Dantas, 102. Eu vou de bicicleta e estaciono lá dentro!!!!


Vambora ficar em forma!!!!!!


Espe - a caminho de deixar de ser cinturinha de kibe!!!!!

Um comentário:

Rafaela Panisset disse...

Nossa, que legal! A internet é realmente uma caixinha de surpresas! Seu trabalho também é lindo e sempre acompanhava o seu blog. Agora que dá pra colocar a lista dos blogs eu virei sempre aqui! Um beijo, Rafaela.