26 maio, 2009

Fotos oficiais Roberta e Stefano

Hoje Roberta esteve aqui e trouxe as fotos do casamento.


As toalhas usadas são da cantina e levamos os sousplat rústico.


Que nossos mini-convidados utilizaram de uma forma bem mais criativa que a prevista!!!!


A flor de São Jorge que Roberta adora.


A estante e a mesa do bolo foram os unicos móveis de fora.









Limoncello feito pelo pai do noivo.









Olha que feliz Roberta entrou!!!!



Eu, no cantinho, dando uma dica pro noivo!!!!!

O bouquet do Dinho combinou né?




Ela de flor no cabelo!!!!!! Adoro!!!!



E um trio maravilhoso alegrou o dia dos convidados!!!!!!



E o chef do Da Carmine? Fiquei dependente quimica desse risoto dele







Até os noivos almoçaram!!!!





Além de tudo ele canta (aqui com o pai do noivo).







Quase trago as sobrinhas da Roberta pra morar aqui em casa!!!!!





Ahhhhhh Roberta e Stefano, foi um dia tão bom!!!!!!

Que a vida de casado seja sempre alegre como foi o grande dia de vcs!!!!

Muitos beijos,

Espe, Sergio e Márcia!!!!

6 comentários:

STUDIOBIS.BLOGSPOT.COM disse...

ÉÉÉ... Eu disse que teria flor no cabelo desde que vi aquele seu post sobre o assunto, lembra? rs... Estamos aqui dando uma olhada no blog e levamos um sustão com o post! Obrigada Espe, por tudo, mesmo...! Um beijo, Roberta e Stefano

Marcelle disse...

Adorei as fotos, ficaram ótimas.....
Achei tudo lindo, bem a cara da Roberta. Ficou o máximo...

Marcelle disse...

Adorei a flor do cabelo, pena que naum é branca, pra eu pedir emprestada....hahahahaha....
Que risoto é esse!!!!! Isso naum me pertence..... ai minha dieta!!!!!!!
bjus

Mimi disse...

Preciosoooooo todoooooo !!!
Me ha parecido que es una de esas tipicas bodas italianas, por el limoncelo y por el risotto, y sobre todo por el cocinero cantante, me lo imagino cantando una opera de Verdi, jeje !!!
Me alegro que todo haya salido como tu te mereces.
Muchos besitos

disse...

Espê,

Me ajuda! Você sabe onde alugo narguilé no Rio? Ou você tem isso no seu acervo?

Aguardo seu retorno!

Fernanda
fernanda@casamentopratico.com
www.casamentopratico.com

Unknown disse...

Que local é esse? Fiquei curiosa?! Poeria me enviar um email: danivalla@gmail.com
grata
Daniela