14 abril, 2010

Visitando Marie Lafayette e Ana Foster

Este ano combinei comigo mesma que ia conhecer os fornecedores pessoalmente. Na foto acima, Marie, Ana Foster e eu.
E estou firme no propósito. Pq é bem melhor ligar para os parceiros, fazer encomendas, indicar clientes sabendo que já conhecemos ao vivo a pessoa do outro lado da linha.
No Fashion Rio conheci ao vivo o Lucena dos convites. Um fofo, com quem trabalho há um tempão mas ainda não tinha encontrado. Lá ele me apresentou a Ana Foster e Rodrigo, que é o sócio de Marie. Prometi a eles uma visita e fui lá. As duas dividem uma casa charmosérrima em Botafogo.
Levei a Taty, que não está na foto pq foi a fotógrafa. E me diverti muito com as meninas.
Já tinha recebido chocolates da Ana em algumas festas. Muito caprichosa, todas as caixinhas com divisão, tudo chega lindo e impencável além de gostoso -- claro!!!!. Não sabia de preços mas ontem vi que ela tem uma ótima relação custo-benefício.
Ela tem uma linha de chocolates bem variada. Adoro as bolsinhas, os bombons com transfer, copinhos de tamanho ótimo de brigadeiro, mousses etc ..... E tem também docinhos.
Vale a pena conferir.
A Marie ocupa os dois andares de cima da casa. Por trás do rostinho de menina se esconde o talento imenso de uma profissional formada na França e na Espanha, que adora comprar rendas no Egito, em Marrocos e que vibra com cada detalhe de suas criações. Fiquei doida com esse modelito da foto. A linha de produção é em São Paula pq Marie é muito exigente com sua equipe. Ela e Rodrigo se dividem entre Rio e São Paulo para dar conta dos 15 vestidos que fazem por mes. Muito séria, ela me disse que não aceita mais encomendas para manter seu padrão de qualidade.
Acabamos as tres falando de como é dificil nas viagens selecionar o que trazer. Ana traz formas para doces, Marie tecidos e eu tapetes!!!!!
E haja mala!!!!!
Foi uma tarde deliciosa e cheia de novidades para mim.
Abaixo os telefones das bonitonas:
Ana Foster: 2527 6737 / 9476 2401
Marie: 2543 5675 / 8102 5571
E tambem tem o Lucena convites: 2252 4040/ 2242 3921
Bjs grandes,
Espe - Reporter por um dia!!!

Um comentário:

Aline disse...

Adoreiiii o vestido tb Espe!!!

SAUDADESSSS DE VC

Suas decorações estão cada dia mais lindas!!! Mas quero saber qd sua propaganda vai sair com as fotos do meu casório!!! ;)

Bjussss