28 setembro, 2010

Foto com os noivos - Monique e Marcelo em 24/07/10

Para tudo: Olhem bem as costas do vestido de Monique (Casa Assuf). Que tal?


Um poder né?


Pois assim linda, charmosa, meiga, doce, querida e com tantas outras qualidades foi que Monique casou-se com seu amor Marcelo depois de ...... xiiiiii, quantos anos de namoro Monique? 15 anos!!!!
Eles se conheceram com 15 anos numa matinê de boate!!!! É o que eu sempre digo .... quando o amor chega ... não tem tempo errado .... é sempre no tempo certo!!!!!!

Foi uma festa em familia. Todos deram ideias, colaboraram mas tenho que destacar dois queridos que ajudaram demais para que a festa ficasse linda.

Bianca Carvalho, irmã do noivo, designer maravilhosa que desenhou a pista, os convites, a folheteria e a estampa dos tecidos. Lindona, seu trabalho foi fundamental para que a festa ficasse bonita como nossos noivinhos mereciam!!!!!

E Henrique, irmão do noivo, que é DJ e fez o som e a luz da festa. (TEL Henrique 7892 0391). Ele levou outro Dj para tocar também mas estava tão empolgado e feliz que ficou quase a noite toda tocando .... e a festa bombou!!!!!


Momento gracinha foi quando a noiva com a suas melhores amigas fizeram a coreografia da Single Lady, com direito a anel pisca pisca e tudo ..... foi ótimo!!!!!


Ahhhh gente e ainda não falei do Marcelo!!!! Um querido, educadissimo, fofo, passou lá no salão quando eu tava fazendo a arrumação e eu estava mega resfriada, com uma tosse daquelas. E eu disse, puxa Marcelo, não sei se vou na igreja pq estou tossindo muito e não quero atrapalhar. E ele me disse: deixa de graça Esperanza, com tosse ou sem eu quero vc lá!!!!! E eu fui né? e sabe que na hora minha tosse até parou?

Marcelo tava tão nervoso que colocou a aliança na mão direita ..... dai o anel não saia .... mas depois saiu e ele colocou certinho!!!!!!!


Acima a equipe enorme que trabalhou para fazer do casamento um big evento lindo!!!!!

Na frente: Wagner, Lidi, marcia, Taty, Monique, eu, Marcelo e Anderson. Atrás Thiago, Lucas e Denise.
Ai ai queridos, agradeço demais ter feito parte desse dia tão lindo, de ter conhecido vcs e as familias tão queridas, de ter realizado meu sonho de fazer o casamento rosa e marrom que eu tanto queria ... enfim, foi um enorme prazer para mim e para minha equipe!!!!

Continuem namorando pelos proximos 50 anos e mais !!!

Bj grande,

Espe e equipe

Um comentário:

Bee disse...

Espê,
Obrigada pela homenagem, obrigada por fazer parte desse sonho!
Como muitos convidados falaram "foi o casamento mais lindo que já vi".
Obrigada tb a cada pessoa da sua equipe.
Vamos repetir tudo na festa de Bodas de 10 anos? hahah
Beijinhoss