13 dezembro, 2010

Casamento de Debora e Alex em 10-12-10 na Greenhouse (cores: rosa velho, nude e vinho)

Noiva chic demais ........ Debora é estilista, mega bom gosto, sempre que nos reuniamos ela estava uma gracinha de bem-vestida.

Melhor amiga de Taty (que foi madrinha), escolheu uma casa de festa otima na Ilha do governador para casar: Green House


O bolo foi da Gloria, o bouquet do Dinho, o painel do Marquito, mas a decoração toda foi da Vanessa, da casa de festa. Vanessa tem bom gosto, fez uma decoração linda com a cara da Dê e tudo ficou bem personalizado!!!!


Gente, espia a tatoo da minha noivinha, não é tudo????

Olha a Taty de madrinha chic, tambem foi maquiada pelo Velasques, que é fera!!!!!

Abaixo e eu os noivinhos. Alex é uma graça, ficou um noivo mega-bonitão!!!! To doisa para ver as fotos do Marcos Felicce, cada pose que eles fizera, de revista Vogue!!!!

A cintura da Debora é essa mesmo que vcs estão vendo. O modelete ela comprou em NY, tamanho 36!!!!!!

Eu disse para a mãe dela: É .... um dia eu tambem tive essa cinturinha e a mãe: eu tambem ..... eu tambem!!!!



Queridos, vcs moram no meu coração pra sempre, adorei estar presente nesse dia tao magico, adorei as familias!!!!

Tudo de bom sempre,

Espe e equipe!!!!!
(agradecimentos a equipe que pode trabalhar na sexta!!!!! Juan, Marcia, Thiago e Cleide)

Nenhum comentário: