02 outubro, 2012

Como celebrar meus 50 anos .....


Meninas e meninos!!!!

Sumi do blog e sinto saudades!!!! Fico adiando e dizendo: amanhã eu posto e vou me enrolando, enrolando .... enfim!!!!

Muita coisa boa acontecendo na vida e decidi retomar contando das minhas novidades, antes de falar das festas!!!! Vcs deixam, né?

Pois em 03 de Agosto fiz 50 anos!!!!!  Como passa rápido!!!!!

Se eu parar pra pensar que meu filho tá com 21 ..... faz sentido né? E se vcs me perguntarem se estou em crise, confessarei: Tô nada ...... Ando muito feliz com minha nova idade!!!!!

Mas pintou uma dúvida danada!!!! Não sabia como celebrar os famosos 50!!!!! Faço uma festa? Faço uma plástica? Ou vou viajar?

Como fiz uma festa linda (bom, pelo menos eu achei linda ......) no ano passado para o lançamento do site .... tava tranquila em relação a isso!!!! Deixa pro ano que vem!!!

A plástica eu bem quero fazer mas como sou muito medrosa e tenho pânico de anestesia ..... também adiei!!!!

Então foi a viagem!!!!

Fui com o marido para a Ásia, conhecer novas culturas, provar frutas exóticas, sentir o cheiro de flores diferentes, me deslumbrar com mil cenários lindíssimos e tentar entender um pouco quem são os orientais!!!!!

Aprendi muito, me emocionei demais, vivi coisas lindas!!!!!

Acho que foi a viagem que mais mexeu comigo até hoje ..... e isso é bom, bom demais!!!!!

Pq quanto mais idade eu tenho mais eu percebo que nada sei, que há tanto para aprender, tanto para conhecer e é isso que me move!!!!! Essa enorme curiosidade pela vida, pelas pessoas, pelas culturas .... e enquanto eu for uma eterna aprendiz, serei jovem!!!!!

Abaixo algumas fotos de Bangkok ..... cidade apaixonante ...... espero que gostem!!!!!!!!!










Perdão pelo sumiço ......... tentarei voltar com mais frequência!!!!

Bjos no coração,

Espe

Nenhum comentário: