30 novembro, 2007

Festa de gala me traz saudades ....


É sempre um luxo trabalhar no Copacabana Palace!!!!
Este evento é realizado anualmente (este ano foi em 09/11/07) com fins filantrópicos. Adoro festas black-tie, lugares marcados, música ao vivo!!! É o old fashion way de fazer eventos. Meu pai (e guru) Rafael Sanchez, veio da Espanha para o Brasil para a inauguração de Brasilia e fez muitas festas assim. Ele era chef e sempre achou o serviço à francesa o melhor.
Hoje os tempos são outros, a maioria das festas que faço utilizam o conceito de mini-porções que funciona muito bem, aliás. Os convidados se sentam à vontade e no máximo reservamos 4 ou 5 mesas para a(s) família(s).
Nasci em 62, não peguei esses áureos tempos. Quando tinha mais ou menos 7 anos adorava ficar vendo minha mãe se arrumar para as festas. Era um tal de cabelo postiço, cílios postiços, vestidos longos, muitas jóias .... e eu lá, fascinada, achando aquela transformação toda a coisa mais linda do mundo.
Sempre que entro no Copa penso nisso, parece que a qualquer momento vou ver minha mãe e meu pai rodopiando pelo salão.
Quanta saudade!!!!!

Nenhum comentário: