20 maio, 2008

e no Marimbás ....



(continuando...)
.
Cheguei no Marimbás e meu super time já estava com tudo no lugar.
.
Claro que eu dei uma mudadinha básica no lounge, senão não seria eu!!!
.
A noiva Paula e sua mãe Lídia tinham me dado carta branca nos arranjos. A cor era lilás e branco e a partir daí, vai que é tua Taffarel!!!!
.
Adoro quando é assim e ao mesmo tempo morro de medo. Tive, sem brincadeira, umas cinco reuniões com o Dinho (meu mega florista) até chegar a essa combinação.
.
Toalha lilás, sousplat de espelho, guardanapo verde e luz branca e verde (idéia do gênio do Andrey da Som & Luz).
.
Ás 20:00hs tava tudo pronto para a festa que era às 22:00hs.
.
Fui fotografar e olhava em volta sem acreditar que tinha ficado tão lindo. (ai gente, festa é como filho, pode ser feio mas como é nosso a gente acha lindo sempre!!!!)
.
Foi a semana mais intensa de trabalho do ano, expo noivas e 2 casamentos no sábado. Tudo com muita cor e cada um diferente do outro.
.
Todos ralaram para caramba (o Vitor até deu o sangue pela firma!!!!) e eu não sou ninguém sem meus queridos colaboradores.
.
Super obrigada a vcs!!!! (Cintia, Adrian, Vini, Vitor, Taty, Lidiane, D. Vilma, Denise, Patrícia, Dinho e cia, Sr. Araujo, Chiquinho e Jorge, Adailde, D. Alzira, Sr Luis e a turma do caminhão, Galera da Som & Luz, Marquito e meninos, Marcia que ficou cuidando da Expo, ao maridão-- que tá em todas -- e ao filhão -- que recolheu a expo com mamix).
.
VALEU!!!!!!
.

5 comentários:

Carolina Souza Lima disse...

Oi, Espe. Essa decoração ficou realmente mto bonita! Parabens!

Carol

Aline disse...

Te dar carta branco é mto fácil pois vc nos deixa super seguras de que vai fazer um trabalho impecável e de extremo bom gosto!!!! Vc é maravilhosa Espe e sua equipe é nota millll!!! Não vejo a hora de ver o que vcs vão fazer no meu dia!!!
Bjussss

Aline disse...

Ahhhhhh e nada de colocar outra pessoa no meu porto hein?!!!!
Te amuuu
Bjus

Mimi disse...

Espe que sepas que de vez en cuando me paso por aquí para ver las maravillosas Fiestas que haces.
Que bonito todoooooo !!!
Besitos
Mimi

Maitê disse...

Espe,

Nem preciso dizer que AMEI esta decoração !!!!!!!!!!!!!

Nos tons da minha festa !!!!!!

ESTÁ TUDO LINDO !!!!!!!!!

Beijinhos