22 setembro, 2008

De volta ...



¨Para se formar um ser humano, não adianta apenas ensinar física, biologia, história, matemática e demais matérias convencionais. Precisamos também ser especialistas em viajar, em se relacionar melhor, em consumir cultura, em ter uma visão menos ortodoxa de tudo o que nos cerca. O material é farto e os resultados podem ser aplicados no dia-a-dia. Bem viver também faz parte da educação de um país.¨
.
.
O texto é da Martha Medeiros, saiu ontem na Revista do jornal o Globo e ela, com seu talento imenso conseguiu resumir exatamente como me sinto agora.
.
Só acrescento que saber viver é também estar com aqueles que vc ama. Nesta viagem estive com a tita Gimi, prima Mimi e Cisko, que estão morando na Holanda e nos proporcionaram dias excelentes.
.
E em Sevilla, onde mora a maior parte das minhas primas e tias encontrei a turma da ultima foto: Maria Isabel, Maria, Afonso e Estefania. Tambem os maridos que não estão na foto (Helios e Nacho). Estefania e Nacho deixaram o apartamento com a gente para que ficassemos mais a vontade, pode? Visitei também o tito Celestino, tita Ani, prima Esperanci e seu lindo filho Andreas.
.
Faltou muita gente, foi pouco tempo, mas ano que vem, se tudo der certo, eu volto.
.
.
E agora a vida segue, trabalho, mil ideias na cabeça e um monte de conta pra pagar!!!!
.
Gracias primas por todo, os quiero muchisimo y ya estamos deseando (Sergio y yo) volver el año que viene. Pero con Juan Pablo!!!!!
.
.


Um comentário:

Mimi disse...

Y nosotros también estamos deseando de teneros de nuevo !!!
Pero un poquito más tiempo, que hay muchos lugares preciosos para mostraros.
Besos para todos y uno muy grande para Ti!!!

Te quiere

Mimi