04 novembro, 2008

Demorei mas voltei!!!!!

























Demorei porque a Roberta estava dando um up no Blog.

Ces gostaram?
.
.
As flores acima foram de uma produção que fizemos este fim de semana, no apartamento de um cliente, que comemorava o aniversário da namorada.
.
.
Um apartamento lindo, usamos alguns puffs e bistros, capas nos sofas para evitar acidentes e flores.
.
.
Agora, olha bem a foto abaixo, observa o Dinho de avental novo, tá que tá né não?????
.
.
Bjs,
.
Espe

3 comentários:

Aline disse...

Espeeee, AMEI o visual novo do blog!!!! Vc cada dia mais chique hein amiga?!

Saudadessss

Bjus

Dinho disse...

Espe. estou esperando aquele avental que vc prometeu, é pra quando? ai sim vai ser chique de verdade, beijos

Aline disse...

Eiiii, vou ficar com ciúmes da Marcela hein?! Só tem fotos da festa dela no seu siteeee :(

Ohhh, eu topo o encontro mensal, fala com a Marcela!!!!

Bjus com saudades já
Aline