26 abril, 2009

Casamento de Ludmila e Sylvio em 24-04-09

Que astral tem a Ludmila!!!!! Mesmo quando alguma coisa se complicava, quando na quinta-feira, véspera do casamento, caiu aquel toró, ela sempre se manteve alegre e no astral. E por conta do pensamento posivito, da fé e das promessas a Santa Clara, a sexta-feira amanheceu linda e o casamento de Ludmila e Sylvio aconteceu na cobertura do Ipanema Plaza em noite de céu estrelado.








Repara que ele está com a camisa do Flu e ela, discretamente, esconde a bandeira do fogão!!!














Lud é doida por bolsas, assim como eu, e comentávamos animadíssimas, se noiva pudesse casar de bolsa qual seria o modelito? Hummmm foram tantas ideias!!!!

Quem fez o cerimonial na igreja foi a Manú – Emanuelle Missura – da Casar é Facil. Elas são amigas de infância e foi ótimo saber que Lud estaria super bem assessorada pela competente Manú!!! http://www.casarefacil.com.br/

Linda em seu vestido bordado, com um véu de capotar, ela chegou no hotel feliz e contente contando que prometeu que sua filha vai se chamar Clara!!! Mais que justo!!!

O casal segue para lua de mel no Tahiti e na volta já estamos, Cintia e eu, convidadas pela mãe da noiva para um almoço aonde veremos as fotos, conversaremos muito e, claro, falaremos de bolsas!!!!

Beijos casal querido, que a magia da noite de sexta-feira se repita a cada dia no casamento de vcs!!!

Tudo de bom!!!!

Espe, Cintia e Taty.

3 comentários:

Aline disse...

Festa LINDAAA Espe, vcs sempre arrasando amiga!!!
Saudades!!!
Bjs

Fernanda disse...

Esperanza, que decoração linda! Tudo leve e de bom gosto. Parabéns. E você também é um amor. Adoro acompanhar seu blog. Mal posso esperar pra nos conhecermos amanhã! Já sou sua fã!
Beijoca, Fernanda

Casar é Fácil disse...

Espe,

A festa da Lud ficou um sucesso!!! Parabéns! E ela é mesmo uma querida! Tava lindona e o véu foi o mais lindo que já vi até hoje!

Um beijo,
Manú