04 junho, 2009

Fotos do casamento da Marcelli e Junior (16/05)








Eu tava devendo as fotos da Marcelli e Junior e peguei estas do orkut dela. Não é lindo o teto de aço? Mais de 38 componentes, gente!!!! O que só demostra como o noivo é querido!!!!!








Eles não são lindinhos demais? E ela parece ou não com a Juliana Paes?







E as amigas animadíssimas também inovaram no teto de flores!!!!!!!




Marcelli me ligou me contando que Junior conseguiu fechar o curso como 01, ou seja, primeiro colocado da turma. Eu estava preocupada pq o casamento foi uma semana antes dessa prova final tão importante mas ele, que é um genio, conseguiu dar conta!!!!!!






Querido casal lindo, tenho certeza que a vida de vcs será de amor e sucesso e lógico que vou ver vcs lá em Natal!!!!!!!





muitos beijos, muitas saudades,


Espe e equipe!!!!!!

Nenhum comentário: