25 agosto, 2009

Bodas de Astrid e Krishna - 22 de agosto

Quando Astrid me mandou email dizendo que ia fazer bodas de prata e queria que eu fizesse a festa quase cai pra trás!!!!!


Como assim amiga? Vc já vai fazer 25 anos de casada?


Pois é!!!! Astrid é minha amiga de infância, começou a namorar o Krishana com 15 anos e casou-se aos 22!!! Por isso é a primeira da turma do Teresiano a fazer bodas!!!!!!!


E tem gente que acha que os namoros adolescentes não vingam!!!!!! Pois Astrid e seu marido, juntos e felizes há 25 anos estão aí para provar que não há regras!!!! O amor sempre é imprevisível!!!!!


A festa foi na boate galera - Piraquê, e a cor escolhida foi preto e branco, com detalhes prata.

O bolo da Glória ficou lindo!!!!!!


E abaixo as meninas do Teresiano. Esperanza Guilhen, Astrid, eu e Adriana Fonseca. Faltou Claudia Russo na foto que chegou mais tarde.
Pois é: éramos duas Esperanzas na mesma sala, dá pra acreditar!!!!!!!

(escrevi meninas porque somos quarentonas com espirito de garotas .... ces precisavam ver a gente na pista!!!!!!!)

Amiga, parabéns pela linda família que vc construiu, seus filhotes Amanda e Gustavo são uns queridos e que Deus abençoe vcs com muita saúde para chegarem até a bodas de ouro.

Mil beijos e adorei!!!!!

Espe, taty e equipe!!!!

Um comentário:

Mimi disse...

Espe ya te echaba de menos !!!
Para un día que no miro y posteas !!!
Que bonita decoración te quedó !!!
Me encanta el negro con plata !!!
Me parece muy elegante.
Tu estas muy bien, que figura !!!

Muchos besitos