21 setembro, 2009

Equipe, eventos e filho


Acima a turma que trabalhou no Paissandu: Carlos, Wagner, Taty, eu, Marcia, D. Vilma e Léo.
Juan Pablo tirou essa foto e a seguinte. Pedi pra ele tirar uma foto comigo e ele disse: Nâo mâe tô todo desarrumado!!!!

Na vespera, sexta, ele me pediu pra leva-lo na prova de quimica na PUC e eu disse que tinha dois eventos, só se fosse cedinho e se ele fosse almoçar comigo depois. Chantagem aceita, ele chegou no clube as 11:00hs. Perguntei como foi a prova e ele me disse que se tirar 5 tá ótimo!!!! Saudades do tempo do colegio, quando eu podia ligar para a coordenadora e saber como estava meu filho. Agora na facul só sei que o Pires tá bombando, que a chopada foi ótima e que, com sorte, ele tirou 5 em quimica!!!! Ele fez 18, tá amarradão na vida de universitario e eu só vou saber, no final do periodo, como estão as coisas!!!! Para uma mãe que sempre soube de quase tudo é uma nova era. Vou me adaptando!!!!!

Foi super legal ter Juan na montagem. Ele que já me ajudou tanto quando eu tava começando, ultimamente não vai mais aos eventos mas quando vai é uma mão na roda. Posicionou os moveis com os meninos da Commemorare, ajudou com a mesa de doces .... uma graça. Daí almoçamos uma feijoada básica e ele foi pra casa. Às 5:00hs me ligou: Mãe to chegando em casa e vc? Eu disse que ainda tava no Paissandu. Devo ser uma das poucas mães que chega em casa depois do filho. A Marcia me conta rindo que o porteiro dela quando ela chega diz assim: D. Marcia, seus filhos já chegaram!!! Pode?


Depois do almoço corri lá no casorio da Clara para ver a montagem e tava tudo lindo!!!! Cintia, Adrian a Madá arrasaram na festa pink e amarela.
Voltei pro Paissandu, me arrumei e fui pra igreja.


Foi uma semana corrida. Foram 3 eventos (incluindo o corporativo), trabalhamos muito e deu tudo certo. graças a Deus.

Espero voltar a vida normal, malhar, almoçar em casa ... to precisando.

Volto com as fotos das duas festas.

Bjs,


Espe

Nenhum comentário: