23 novembro, 2009

Casamento de Aninha e Dudu na São José e Jockey do Centro em 17-10-09

Acima a igreja São José onde adoramos trabalhar!!!! Tem espaço para todos os padrinhos sentarem, é linda ... enfim, bem legal pros convidados, noivos, família e pro staff.

E abaixo o casal querido!!!!!

Numa das ultimas reuniões eu perguntei ao Luis Eduardo, que é engenheiro, que se no início da faculdade ele foi estudioso. Preocupação de mãe, que vê seu filhote sem estudar, só pensando na chopada e na gandaia.


Daí Dudu me disse: Ihhhh Esperanza é assim mesmo, eu era igual, depois passa.
E eu perguntei: Passa quando? E ele me contou que quando começou a namorar Ana Paula foi quando tomou juizo, passou a levar a faculdade a sério etc ... E ela logo acrescentou: Tá vendo Esperanza, não fosse por mim ele ainda tava na faculdade!!!!


Sei que rimos muito os tres e fiquei pensando com meus botôes: Vou torcer pro Juan arrumar uma namorada bacana que nem a Aninha: linda, estudiosa, gente boa!!!!!!


Aninha queria tudo lilás, ela é bem romantica, e a festa ficou assim:








Arranjos em vidrinhos




Alternando com altos








Na ficha técnica tivemos o fotógrafo Claudio Marusca, ótimo como sempre, o DJ Guanabara que animou a pista, o buffet do Jockey sempre correto e a festa fluiu tranquila.


Aninha e Dudu foram para Paris, chic né?


E aposto que serão felizes para sempre.


Um beijo grande!!!!!


Espe e equipe

2 comentários:

ana paula disse...

Espe,
Parabéns pelo seu trabalho e de sua equipe. Nossa decoração estava muito bonita e de bom gosto!
Não se preocupe pq logo logo seu filho irá arrumar uma namorada que irá transformá-lo no primeiro aluno da turma, rs...
beijos!
Ana Paula

Aline disse...

Quew dupla MARAAAA!!! Espe e Marusca, vcs são demais!!
A decor tava lindissima como sempre!!

Saudades
Bjusss