17 março, 2010

Comentarios no blog

Estou em falta com varias queridas que deixam comentarios no blog.

A gente tá sempre correndo, com tantas tarefas a cumprir e por mais que eu queria, o dia só tem 24 horas.

Hoje ficamos sem luz aqui no Leme. Eita verão para faltar luz e chover demais!!!!!

Na minha programação estava atualizar o blog. E agradecer os comentarios. A luz voltou e aqui estou!!!!

As queridas noivinhas que escrevem coisas lindas: Paulinha, Clara, Nicole, Marcelle ....(as mais recentes). Obrigada meninas, vcs me motivam a querer fazer meu trabalho cada dia melhor.

As mamaes que me escrevem e me ligam: Katia, Teresinha .... obrigada por me emprestar as filhas por um tempo!!!!!!! Vcs são ótimas!!!!!

As amigas antigas, que me acham na Internet e me fazem relembrar ótimos tempos: Julia (adorei seu comentario querida, me ligue, enha tomar um cafe comigo!!!!!!), Emilia (que manda email contando que me le)!!!! e as amigas de agora sempre perto (Roberta, Lorena).

As noivinhas antigas, que viraram amigas para sempre (Marcela, Thais, Barbarela, Aline e tantas queridas!!!!)

As primas que sempre me acompanham (Helena, Mimi, Maria isabel, Espe, Tere, Estefania, Maria)

Enfim, a todas que me leem e comentam, ou apenas me leem, adoro muito tudo isso!!!!

Meu muito obrigada!!!!

Bjs,

Espe

Um comentário:

Aline disse...

Ameiiiiii achar meu nome aqui!!!
Te adoro Espe e estou morrendoooo de saudades!!!

Seu trabalho é impecável amiga, sempre LINDO demais!!!

Bjusss