12 abril, 2010

Para as loucas por maquiagem!!!!

Eu gosto muito de maquiagem, desde pequena!!!!! Mamãe sempre que viajava trazia estojos, conjuntos de sombras e outras delicias que para mim eram os melhores presentes.

Hoje compramos ótimos produtos aqui. Natura por exemplo é uma marca que adoro. E a Avon tem um primer mega usado por maquiadores profissionais.

Estou sempre trocando figurinhas com as noivas, e Maria Alice, uma noivinha que sabe tudo de maquiagem, me apresentou ao site da Julia Petit.

http://juliapetit.com.br/category/tv-petiscos/


E minha vida mudou!!!!!!

São duas etapas: antes e depois do blog da Julia.



Toda quarta-feira Julia posta um novo video. Pode ser o makeup da Lady Gaga, da Beyonce, ou coisas mais usaveis!!!!

Ela dá a lista de todos os produtos que usou, explica os pinceis ... enfim, é uma aula e tanto.

To apaixonada pelo blog,

Espero que quem não conhecia curta!!!!!

E quem já conhecia, pq não me avisou, hein????????

Bjs,

Espe

Nenhum comentário: