28 setembro, 2010

Foto com os noivos Jordana e Mauricio 17-07-10


O nome dela já é lindo: Jordana!!!! E ela estava tão linda quanto o nome!!!! Muita alta, magra, charmosissima, vestiu um modelo tipo sereia que fez com que ela ficasse ainda mais linda!!!!

Já pedi pro Tulio Thomé uma foto de corpo inteiro e quando ele mandar eu posto.

Pausa pra falar do Tulio: foi nosso primeiro trabalho juntos, quando vi a turma dele chegando no mosteiro e a equipe do Edu filmes logo pensei: Vou gostar dessa turma!!!!! Uma galera nova, disposta, todos de preto com all star preto, achei fashion!!!!!

Dai começou o casamento, Tulio se abaixou atrás da mantilha da noiva, ajeitou o véu para não pisa-lo, fotografou e antes de levantar-se colocou o véu de novo no lugar. Daí tive certeza que ia ser ótimo trabalhar com eles!!!!! (Tulio: 2567 8061 e Edu 71065370).

Voltando a Jordana e ao Mauricio. os dois são engenheiros, do fundão, mega inteligentes mas bem normais .... sim pq vcs sabem que as vezes muita inteligencia complica a vida!!!!Não foi o caso do meu lindo casal!!!! São fofos!!!!

Eles se conheceram no fundão e achei lindo que Mauricio escolheu a musica You are my best friend, do Queen, para dançar com sua amada. E ele me disse, emocionado, que em todos os momentos importantes de sua vida Jordana estava presente, como uma grande amiga!!!!!!

Jordana viaja muito a trabalho e eu peguntei: Mas Jordana, vc viajando tanto, com tanto café da manhã bom de hotel, vc não engorda? E ela me respondeu: emagreço Esperanza, acabo comendo menos!!!! Ahhhh danada de noiva esbelta!!!!!!

Esse é um pequeno resumo desse casal querido.

As fotos da decoração eu já tinha postado!!!!!

Bjs,

Espe

Nenhum comentário: