- Mae, alguma coisa do free-shop de Madrid?
- Traz um batom cor da pele pra mim, pede pra Mayra ajudar a escolher
Escuto ele comentando com a Mayra e ela la no fundo pergunta: mais pro rosa ou pro durado?
Eu peço mais pro rosa e ele me diz que quando chegar em Sao Paulo me liga.
Juan é um moço de sorte. Ele tem uma boadrasta. E eu tenho mais sorte ainda, pq quando o pai casou com Mayra Juan tinha 6 anos. Ela sempre cuidou dele como se filho fosse. E agora que Mayra tem mais dois, Juan continua como o primogênito, o que ajuda com o mais novos, o amigão. E muito bonita a relação dos dois e eu fico muito tranquila quando eles viajam, quando Juan fica na casa do pai, pq sei que com a Mayra por perto, Juan Pablo sempre está bem.
Nos casamentos é comum termos pais separados. Algumas vezes as coisas são tranquilas e outras vezes não. Algumas vezes a ex se dá com a atual (como Graças a Deus é meu caso) e outras vezes temos que reservar uma mesa na ponta do salão para uma familia e a 10 km colocar a outra mesa. O importante, na minha opinião é que os pais entendam que os filhos no dia de seu casamento tem direito a convidar ex, atuais e futuras e que não deve haver drama. É um dia importante demais para os noivos e com um pouco de generosidade de todas as partes, algumas horas de convivência em uma festa não chega a ser nenhum sacrificio.
Em nome dos noivos e da harmonia do grande dia, sejamos generosos.
Quanto ao Juan, já avisei que ele precisa escolher uma igreja com o corredor bem largo pq ele vai ter que entrar com as duas mães!!!!!!
Bj grande Mayra, obrigada por cuidar bem do meu maior bem!!!!
Espe
(na foto, Mayra, Juan, eu e Sergio no dia do nosso casamento e sim - eu casei de vestido laranja no segundo casamento!!!! No segundo pode!!!!!)
2 comentários:
Sempre adoro seus posts, uma pena serem tão raros ;) Bjss Monique
amiga querida, vc sempre uma fofa!!! Vou tentar escrever mais!!!! Bjao
Postar um comentário