16 outubro, 2012

Clutch ...... tendências de bolsas lindas para casamento e festas a noite!!!!



Impossível ser convidada para uma festa de casamento e não pensar: Com que bolsa eu vou?

Se vc é madrinha então ...... mais complicado fica!!!!

Hoje temos tantas variedades possíveis ..... a moda das clutch-jóias, as ousadas, as clássicas ......

Fica até dificil escolher!!!!

Segue alguns modelitos pra ajudar vcs na escolha ..... ou ... pra dificultar ainda mais!!!!!

Começando com o ícone supremo da elegância: Kate segurando sua clutch corretamente!!!



E que tal ousar com um formato cupcake?



Se vc achava acrilico brega é porque ainda não conhecia o mimo abaixo da Fendi:



As transparentes são bárbaras porque, dependendo da bolsinha de dentro (removível) que usarmos, elas mudam completamente o estilo!!!!


Abaixo as cores que nunca saem de moda .... prata, dourada e cobre!!!!



 Caveiras e etc ... sairam da moda casual para a moda gala!!!!

 A ousadia de Alexander Mcqueen




 Mais tradicionais ...








 Algumas são verdadeira jóias!!!!!


Até embrulhadas para presente .....



 E aqui a linda madrinha Mariana que me inspirou com sua linda bolsa a fazer este post:



Eu fiquei com vontade de comprar todas ..... e vc?

Bjokas consumistas!!!!

Espe

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde, quero inaugurar um cerimonial e queria saber o que vc me sugere fazer primeiro ja que não tenho experiencia nemhuma.... tem algo que precisa ser feito? curso on-line é uma boa? quanto tenho que gastar de principio com utensílios e materiais de trabalho? por favor amei seu blog... meu e-mail: gracienecibele@yahoo.com.br