10 abril, 2008

Dizem que casar em dia de chuva dá sorte ...

Estamos no início de Abril e já choveu nestes quatro meses mais que em 2007 inteiro!!!!
.
Quando eu digo chover, é chover no sábado, a partir das 19:00hs, bem quando estamos tirando a noiva do carro, ou acabando uma decoração ao ar livre!!!!
.
A chuva complica a vida de todo mundo: da noiva, do cerimonial, dos convidados, do padre etc .... Claro que o evento acontece, e que tudo acaba bem no final, mas caraca, espero que a moda de chover justo no horário crítico do evento acabe!!! Sem chuva é muito melhor!!!!
.
E foi com chuva que realizamos o casamento da Fernanda e Bruno sábado passado. Ela estava tão chic, não tenho ainda as fotos do fotógrafo mas posto assim que receber. Que vestido elegante, a cara dela. E que noiva carinhosa e simpática. Não ficou estressada nem com a chuva nem com nada. Ela estava feliz da vida e curtiu muito!!!
.
E o que falar do noivo? Já o conhecia e já era fã dele. Bruno e o irmão Leandro fizeram uma festa surpresa para a mãe, organizada por nós, também no Ipanema Plaza há dois anos atrás. Só por esse detalhe já dá para perceber que esse casal é só gentileza!!!!!
.
Se um dia o meu filhote fizer uma festa surpresa para mim acho que desmaio!!!!
.

Nenhum comentário: