19 abril, 2008

A família Patury


.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
A primeira festa que fiz para os Patury foi em 2003, o aniversário do General. A filha Vera me contratou para decorar o Clube Militar. A partir daí já perdi a conta de quantas festas fizemos juntas.
.

Que eu lembre foram 3 aniversáios do general, 2 aniversarios dela, o casamento da Patrícia (a bonitona da foto) para não contar que acabei conhecendo inúmeros amigos da família que também me chamam para organizar suas festas. Isso é o mais legal do meu trabalho, vc fica fazendo parte do grupo!!!
.
A bodas de ouro que estou realizando hoje é dos pais de um amigão do Marcelo Patury (filho de Vera). Um casal fofo que vai a todos os eventos e que dança bem demais.
.
Hoje, nas bodas, teremos show de bolero, tango e hip-hop.
.
Depois eu posto as fotos.
.
Vou lá começar a montagem.
.
Obs: Vê se consegue me achar na foto .... to eu lá admirando a noiva que dança muitíssimo bem!!!!!
.

.

2 comentários:

Zeza disse...

Espe! Já gostei dessa prévia... Deve ter sido uma festança linda mesmo!!! Humpft... pra variar, né?
=D

Um beijo grande

joana disse...

Espe, enviei um email pra voce!
Espero nao ter te assustado com as minhas descricoes tim-tim-por-tim-tim, rs. Beijos, Jo