09 outubro, 2008

Bouquet, flores e agitos .....


Da esquerda para a direita: Marcia com o bouquet de callas da noiva Letícia, Lidiane com o bouquet de lírios e orquídeas da noiva Aline e eu com o bouquet de orquideas e lírios de uma terceira noiva do florista Dinho.
.
.
Neste fim de semana de duas festas trabalhamos com 10 floristas sob o comando do Dinho. Foram duas igrejas (Santo Cristo e Imaculada Conceição), 26 boutonieres, 2 festas completas e os tres bouquets.
,
.
.
Tinhamos na equipe das flores um carro e uma moto a disposição. O carro para entrega dos bouquets e a moto para qq emergência. Por exemplo, pedi para o Dinho comprar citronela para as tochas e ele concluiu que era para o alto da boa vista, quando na verdade esqueci de dizer que era para a Gávea (Sociedade Germânia). Nessa horas a moto é a melhor pedida!!!
.
.
Quando fazemos 2 festas no mesmo dia a logística é imensa, envolve muitos profissionais, de flores, de móveis, de toalhas, de velas, de paisagismo, de bolo, doces, DJ, luz, fora a nossa equipe de produção. Eu coordenei a festa da Aline e a Cintia a festa da Letícia.
.
.
Dá muito trabalho, é a maior adrenalina mas sendo bem sincera, eu adoro. Me sinto hoje fazendo duas festas como me sentia há 5 anos atrás fazendo uma só. Aquele frio na barriga, aquela sensação de ter que correr contra o tempo, mas no final, quando vejo tudo no meu evento montado e ligo pra Cintia que me diz que ela lá fechou também, nossa, é mágica pura!!!!!!
.
.
.
Existe um movimento revolucionário dentra da minha equipe querendo fazer 3 eventos já, pode isso? Eu digo que não, que tenho confiança de fazer dois bem feitos por enquanto e isso já me faz bem feliz!!!!! Adrenalina é bom até um certo ponto!!!!!!!
.
.
Bjs
.
.
Espe
(to devendo as fotos da Leticia e Celso)
.
.
.
.

2 comentários:

Mimi disse...

Esta es mi Espe !!!
Bravoooooo !!!
Tu puedeeeeesssss !!!

Besitos

Unknown disse...

Espe,
Que saudades!!!!!Cheguei hj e estou muuito feliz, primeiro pela festa q foi um sucesso, todos amaaaaraaammmmm muuuito!!!! Parabéns e obrigada pela competencia de sempre.
Quero ver as minhas fotos no seu blog, tá devendo mesmo...
bjs em todas vcs,
Lê.