08 outubro, 2008

Casamento de Aline e Rodrigo - 04 de Outubro de 2008


Na segunda-feira anterior a semana do casamento de Aline e Rodrigo eu já tava com saudades deles. Sabe há quanto tempo estamos juntos? Desde Abril de 2006!!!!!!
.
.
Tive a honra de ser convidada para o noivado deles e para minha surpresa, no telaão na hora do casamento apareceu a foto do noivado e eu e Sergio lá!!!!
.
.

Foram anos de reuniões, vi de perto esse casal evoluir, Aline hoje é contratada de uma grande empresa e Rodrigo um dentista excelente!!!!! E eles tambem me viram evoluir, vibraram com cada anuncio de revista, cada materia, com o blog, sem contar os inúmeros depoimentos nas comunidades e as indicações de amigas!!!! Por isso que eu digo, vou sentir muitas saudades desses dois.





Aline entrou com o pai, na passadeira branca com jardineira de chuva de prata. O pai, orgulhosérrimo com a filhota, entrou na maior calma e super simpático, acenando para todos!!!!!





O querido padre Navarro, que como sempre, encantou a todos com sua celebração.




Amei essa foto e adorei trabalhar com o Claudio do Studio Marusca. Competente, simpático, presente em todos os lances, um fotógrafo facílimo de trabalhar!!!!!
.
http://www.studiomarusca.com.br/
.
.
Muito bonito de se ver tambem a união das famílias. Enquanto o telão era mostrado, os pais estavam posicionados na pista de dança para receber os noivos e a mãe do Rodrigo deu a mão para o pai de Aline. Ficou uma cena linda, os quatro de mãos dadas, emocionados, vibrando pelos filhos!!!!




Desde o início, Aline sabia que queria cor laranja na decoração É uma cor que eu gosto muito, pouco usada em casamento, vibrante e combinou bem com o salão da Capela Santo Cristo dos Milagres.
.
.
Repara na pista de dança: Namorada e Namorado ... uma graça né não?
.
.







Aline jogando o bouquet e





Rodrigo tentando jogar a caixa de whisky .... foi dificil .... os amigos estavam empolgadíssimos !!!
.
.
.



A surpresa foi Aline a frente da bateria da União da Ilha, com o bandeirão do Flamengo. A porta bandeira noiva estava demais. Se não fosse porque lá a festa tem que acabar meia noite e trinta, aposto que a farra ia ate às 3:00hs!!!!!






Lindinhos, me liguem, venham me ver, tragam o video, quero saber de todas as novidades!!!!
.
.
Mil beijos,
.
.
.

Espe, Sergio e equipe

2 comentários:

Maitê disse...

Espe !!!!!!!!!!!!!

A minha amiga não estava LINDA DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava tudo lindo, perfeito ....

Não estou junto com ela há tanto tempo quanto você, mas pude acompanhar muitos detalhes e participar de escolhas muito importantes ...

Você está de PARABÉNS pela festa, pela decoração, pela sua alegria e espontaneidade !!!!!!!!!!!!!

Beijinhos ENORMES !!!!!!!!!!!

Aline disse...

Assim fico emocionada Espeeee!!!!

Minha cerimonialista e amiga, vc foi maravilhosa, sem palavras para te agradecer!!!!!!!!

Já estou com saudades, mas essa semana mesmo vamos te visitar!!!!!!

Vc merece tudo de bom nesse mundo.
Obrigada por transformar nosso sonho em realidade.

Amamos vcs!!!!!

Bjussss