22 fevereiro, 2010

Kit basico de gentileza masculina

Recebi um texto ótima da prima Helena, mulher linda, chic e que, ainda por cima, escreve muito bem.

E ela usou essa expressão do titulo do post -> kit basico de gentileza masculina.

Dai fiquei pensando e me deu vontade de escrever sobre esse assunto.

Não gosto de generalizações, tipo antigamente era assim, ou ninguem mais faz isso, acho que em todos os tempos existiram pessoas diferntes, com valores diferentes e formas de ver o mundo idem.

Fui educada por um pai muito rígido mas muito gentil. Do tipo que puxava a cadeira, mandava flores para minha mãe e para mim, nos presenteava sempre com joias, enfim, um cavalheiro espanhol legitimo. Quando ele brigava comigo era bravissimo, nào tinha moleza não. Mas sempre houve muita cortesia, gentileza masculina, cuidados. Cresci assim, sempre achei que tinha que ser assim, sempre gostei e graças a Deus, sou casada com um marido gentilíssimo!!!!

E eu continuo vendo isso aqui no escritório. E fico mito feliz de ver. Noivos que preparam surpresas para suas amadas no grande dia.

Vou contar algumas surpresas lindas que já presenciei:

- No altar, de supresa, a noivinha recebeu do pai do noivo um lindo anel com o brazão da familia.

- Um noivinho que encomendou um bouquet extra de tulipas (flor favorita da noiva) e mandou enregar no hotel.

- Um noivinho que deixou uma joia comigo escondida e só pegou de volta na saida para a noite de nupcias, para surpreender a noiva no hotel.

- varios noivinhos de supresa já cantaram, ou tocaram musicas para suas amadas na festa.

Fora mandar flores pro hotel, torpedos simpaticos e coisas assim!!!!!

Adoro esse tipo de manifestação. Acho gentil, romantico e carinhoso.

Meninos que me leem (será que tem?), não esqueçam a gentileza masculina e não se comportem como nas fotos abaixo.











Gentileza gera gentileza!!!!!!!
bjs,
Espe



Nenhum comentário: