17 março, 2010

Casamento de Paula e Nestor no Real Astoria (Fev/10)

Acima o arranjo que Dinho e eu bolamos para Paulinha. Ela não gosta de nada alto e eu queria uma coisa diferente. Dai ficou assim.
Acima a mesa de doces que era a menina dos olhos de Teresinha, mãe da noiva. Foi ela que veio ao escritorio na primeira vez. Estava fazendo uma seleção dos fornecedores para a filhota, que como a maioria das noivas de hoje, vive ocupada. Depois Teresinha voltou com Paulinha e aí fechamos nossa parceira!!!!!
Mais tarde conheci Carlito, o pai, e Carla, a irmã. Depois conheci Nestor e sua familia gaucha. Pronto!!!!! Sabia que a festa ia ser um sucesso!!!! Do lado da noiva e do noivo muita animação a noite toda. O DJ já tinha encerrado quando o convenceram a voltar a tocar. E os gauchos continuaram animadissimos no funk carioca!!!! Até a hora que tivemos que parar mesmo. Não por falta de alegria e sim pq já tinhamos estourado todos os extras possiveis!!!!! Foi uma grande noite!!!!!









Ela tem carinha de anjo, branquinha de olhos azuis. Quando vi Paulinha pela primeira vez achei que ela era mais nova do que sua idade (sortuda!!!!!!). Alguns minutos de conversa e rapido percebi que ela é uma mulher de opinião. Algumas tarefas ela delegou mas sempre foi firme nas suas decisões. Foi tranquilo fazer o mapa de mesas com ela, decidir as coisas. Pra gente que faz festas ter uma noiva firme é uma beleza!!!!!! Ele é o tipico gaucho, ensaios regados a chimarrão, familia super unida e animada. Todos os pais são casados. Uma festa bem familia!!!!!!



Abaixo a bonitona mãe da noiva. Cheia de amigos, sempre animada, sempre morena, sempre malhando!!!!! Teresinha, vc é uma inspiração queridona!!!!!!


Preciso falar da Carla, irmã da noiva!!!! Animadissima, fez a melhor performance jamais vista na arrecadação da gravata. Com um papo muito bom, arrecadou a maior grana pra irmã. Já falei que vou contrata-la para os meus eventos!!!!!!!!



E a equipe foi feliz pra casa pq Teresinha e Carlito presentearam a todos com prosecco, doces e bem-casados!!!!! Olha a cara de felicidade da turma!!!!!!
Querido casal, que vcs constituam uma familia tão linda como a de seus pais!!!!!
Muito amor sempre,
Bjs,
Espe e equipe

Nenhum comentário: