19 março, 2010

O amor está no ar ...... casamento de Nanda e Douglas no Solar das Palmeiras.

Foi no calor de 13 de Março que Nanda casou com seu amor Douglas.

Lá na capelinha do Palacio Guanabara e no Solar das Palmeiras.

Sabida, ela providenciou leques (abanicos) para todas as meninas.

O calor estava forte!!!!!!!

Eles curtiram demais, são mega apaixonados um pelo outro. Uma historia de amor bacana.
Começaram a namorar cedo e terminaram pq ainda não era tempo do amor maduro.
Ele namorou outras moças e ela outros moços. Até que ..... se reencntraram. Mais sábios, mais seguros e no tempo certo!!!!!! Tinha que dar casamento!!!!!!


São lindos os dois, assim como é lindo o jeito carinhoso de um com o outro.
Vou contar: Ela estava comigo na varanda, vendo a tão sonhada mesa dos doces quando ele passou, deu um beijo no ombro da agora esposa, piscou pra mim e seguiu ....
Assim foi a noite toda. Ou estavam juntos ou estavam se namorando!!!!!! Coisa linda!!!!!!











Queridos,
Como diz a Marcia: queremos ver esses olhares apaixonados pelos proximos 100 anos!!!!!!
Um beijo enorme,
Espe e equipe
(Fotos da Taty)

4 comentários:

Unknown disse...

Ver a alegria dos meus queridos, juntinhos, é uma dádiva de Deus. Agradeço a toda a equipe que fez esses momentos tornarem-se perfeitos !!! Deuseli (mãe do noivo)

Unknown disse...

Ver a alegria dos meus queridos, juntinhos, é uma dádiva de Deus. Agradeço a toda a equipe que fez esses momentos tornarem-se perfeitos !!! Deuseli (mãe do noivo)

Esperanza Macarena disse...

Querida, obrigada pelo comentario!!!! Se seu filho é uma graça, com certeza tem muito mérito seu como mãe!!!!! Um beijo grande, Esperanza

Phyneza disse...

Minha Esperanza querida, demorei para escrever para vc pois vc merece minha total atenção.
Vc conseguiu com seu carinho e sensibilidade, transformar minhas ideias loucas na coisa mais linda que pude ver.
Tudo saiu mais do que perfeito, muito mais maravilhoso do que eu sonhei.
Além da decoração PERFEITA, o carinho com vc e sua equipe nos tratou foi tão especial, que parecia que vc fazia parte da nossa família.
Esse carinho e essa atenção foi percebida por muitos convidados, que também se encantaram com vcs.
Obrigada por conseguir materializar meu sonho com tanto talento e amor.
Vc é muito especial para nós.
Ah! Quero suas fotos, hein!
Beijos
Nanda