12 novembro, 2010

Mudanças!!!!!

Quando eu estava na faixa dos 30, detestava mudanças. Tudo que me tirasse da minha área de conforto era apavorante. Daí tive meus anos de chumbo, muitas mudanças sofridas até os 40. E não só sobrevivi como até acho que amadureci!!!!

Hoje, depois de muita análise e de me tornar uma pessoa de fé, curto as mudanças. As boas, as médias, as ruins .... é o ciclo da vida e se tudo ficasse igual seria boring.

Depois de semanas acompanhando o maridão no hospital, volto a dormir na minha cama hoje!!!! Que delicia!!!!! Nesse intervalo fizemos 6 festas e tudo deu certo, graças a Deus e a meus colaboradores maravilhosos!!!! To em falta com muitas clientes mas sei que elas me entendem ....

To mudando o site também, por enquanto é o antigo com a galeria de eventos mudada. O novo site será lindo (eu acho!!!!!!!) e funcional. Layout da Robertinha, lógico!!!!!

E estou bolando uma serie de outras novidades.

Pq mudar é bom e celebrar a vida e a sáude é melhor ainda!!!!!!

bjs

Espe

Nenhum comentário: