28 outubro, 2010

Casamento de Joyce e Sandro na igreja messianica do grajau e Costa do sol - Cor amarelo, branco e laranja em 25/09/10.

Acima a linda Joyce com bouquet do Dinho.

Me digam? Ela não tem carinha de boneca?

Sandro e seu chapéu de malandro e Joyce no remelexo.

A coreografia ficou 10!!!!

Também pudera!!!!! Os dois são excelentes bailarinos, formados em Educação fisica, trabalham como professores e personal no Caiçaras. Lindo de se ver que suas alunas compareceram em peso!!!!! A dupla tem prestigio!!!!


OLha a foto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a do Marcelo Anjo!!!!!

Foi a primeira vez que trabalhamos juntos e adorei ele e a equipe toda!!!!

Mandou uma equipe para o salão para fazer as fotos do decor, nos ajudou o tempo todo na igreja, ainda na saida, super gentil, perguntou se sabiamos o caminho para a casa de festa, enfim, quando profissionalisto com cortesia andam juntos, viro fã!!!!!

Super indico: http://www.anjofotoevideo.com.br/







Os noivos com os pais dela: Berenice (lindona no vestido verde-ouro) e José Antonio.

Com pais tão queridos, Joyce só podia ser a moça gentil e educada que é!!!!!

Não é ilusão de ótica. Sandro tem um irmão gemeo!!!! Confundiu minha equipe o tempo todo. Eu pedia: Léo fala com o noivo isso e aquilo e Léo assim: ai Espe, eu ainda não sei qual dos dois é o Sandro!!!


E pra finalizar, eles me arrastaram pra pista ao som de Macarena!!!!

E eu nem gosto , né?????? ;)

Casal querido, quero continuar nessa familia pra sempre.

Dorocês muitão!!!!

Bjs

Espe e equipe

2 comentários:

Bee disse...

Macarena no final da festa é certo!!
Beijinhoss
Monique

Esperanza Macarena disse...

ces inventam a moda e agora??????