24 outubro, 2010

Casamento na Capela Real - Marrom, rosa e branco da Fabi e Sergio em 19-09-10



Quando Fabi vistou o casamento da Monique e Marcelo, um mes e meio antes do casorio dela, decidiu mudar tudo!!!!

Ela curtiu a ideia do rosa e marrom, mas queria fazer com os moveis brancos.

O decor ficou assim, como vcs podem ver nas fotos!!!!

e acima, a identidade visual dos noivinhos em mais uma excelente parceria com Roberta Maia!!!!!!

A pista de dança foi uma homenagem de Fabi ao Serjão, que é piloto da Gol!!!!!!

Demais né?



Dinho mais uma vez conseguiu todas as flores que eu queria e a mesa ficou coloridissima!!!

Velas do Dudu, moveis meus e da Commemorare.




E no fim de festa, na pista já desbotada, eu com meus queridos, em foto do animadissimo Robert.


Fabi, conviver com vc esse tempo todo foi muito especial para mim. Estou orgulhosissima das suas vitorias (Papo de mocinhas na madrugada!!!!). Ter passado no concurso foi o resultado do seu esforço, do seu talento e da maturidade que vc conquistou.

Serjão, figura querida e inesquecível, arrasou na coreografia hein????? Viu como valeu a pena ensaiar!!!!! Veio gente de tudo que é lugar do mundo prestigiar vc e Fabi, sinal do quanto vcs são queridos!!!!

Heloisa querida, como vc mesma me disse na festa: sim, vc fez um excelente trabalho na criação do Sergio!!!!!!

Linda a celebração do Frei Milton, lindo ouvir Heloisa (mãe do noivo) cantar Ave Maria para o casal, lindo o discurso de Vera Regina (mãe da noiva) na cerimônia .... os comentarios dos convidados no final da festa deixaram claro como foi um casamento inesquecível.

Mesmo vcs estando em Brasilia agora, venham me ver. Fabi pega uma carona aí no avião do marido!!!!!

Um beijo enorme, toda a felicidade do mundo pra vcs e para a familia.

Espe e equipe

Nenhum comentário: