20 outubro, 2010

Casamento Bia e Bruno - capitanea Piraque em 21/08/10

Esse casal lindinho acima são Bia e Bruno, que eu já tinha postado o video deles aqui, faltavam as fotos.

Quem fotografou foi o queridissimo Claudio Marusca, que além de ser fera nas fotos é um ser humano de primeira!!!! Sempre ótimo trabalhar com ele. No dia da Bia ainda tinhamos o DJ Janot, outro craque super gente boa. E trabalhando assim, com tanto fera por perto, a festa só podia dar certo!!!!!!

Reapara a minha cara feliz entregando os balões para a noiva soltar!!!!! Essse momento é show!!!!

Aqui com Bia e Thais, minha queridona noiva, que vou quem me indicou para Bia!!!

e aqui com os noivinhos Bruno, o da Bia e o da Thais. Foi ótimo reve-los!!!!!

A Bia tem um segredo ..... que ela não revela para ninguém mas eu reparei que ela tem!!!!! Acho que é uma máquina de congelar o tempo, ou sabe fazer magia que nem a Hermione do Harry Potter, pq não é possível que ela consiga fazer tanta coisa bem feita ao mesmo tempo!!!!!

Reparem bem: trabalha para caramba como advogada do BNDES, sendo que até o chefe dela disse que nem parecia que ela tava organizando o casamento. Joga voley de manhã cedo na praia. Organizou todos os minimos detalhes do casamento. Tipo, para escolher qual presecco seria servido viajaram com uns amigos para uma pousada levando varias alternativas de rótulos e assim escolheram os preferidos. Os fuxicos do casamento, dos guardanapos e dos bem-casados foram feitos em familia. Pra ver a pista de dan;ça fomos parar num fornecedor que ela descobriu e São João do Meriti. Os guardanapos vieram do nordeste. E ela ainda fez o curso de mergulho com o Bruno em Arraial do cabo, semanas antes do casorio pq a lua de mel foi no Thahiti e eles queriam mergulhar!!!!!

Ufa!!!!! Que folego!!!!!

E sendo super competente como ela é ainda sobra tempo para paparicar o Bruno, sempre elogiando seu amado, dizendo o quanto ele é perfeito!!!!!!

Bruno é outro genio, da IBM, me ajudou muito com as plantas até chegarmos no layout ideal!!! Querido, meigo, uma graça de noivinho.

E tudo deu certo, as familias felizes curtiram muito e eu adorei ter sido escolhida pela Bia para ser sua cerimonialista!!!!!

Um beijo grande lindinhos, que vcs continuem super apaixonadas um pelo outro para sempre!!!!

Espe e equipe

Marusca: http://www.studiomarusca.com.br/blog/
DJ Janot: http://www.djjanot.com.br/

Nenhum comentário: