21 fevereiro, 2008

Adoro fazer festa em local novo ...


Quando vcs escolhem onde vai ser seu evento muita coisa é levada em conta: localização, estacionamento, segurança, visual, mobiliário oferecido, horário possível, preço, buffet etc ....
.
.

Para nós que montamos festas existem muitos outros aspectos que fazem com que um local seja melhor que outro para se trabalhar.
.
.

Não que vcs tenham que se preocupar com isso quando escolhem o local. Na verdade, a gente tem mais é que se virar mesmo .... Por exemplo, se o salão que vc escolheu é utilizado para almoço e só vai ser liberado para nós as 16:00hs, teremos que ter uma equipe enorme na montagem, não inventar muita coisa complicada de executar e agendar o início do evento para 21:00 ou 22:00hs para dar tempo. Tudo sempre deve ser acordado antes para evitar surpresas e para todo problema sempre há uma solução.
.
.
Mas que existem locais que são mais agradáveis de trabalhar isso sem dúvida.
.
.

No dia 09/02 fizemos um casamento, com cerimônia no local, no Clube Oásis, (Barra). Foi nossa primeira vez lá e adoramos. Fácil de estacionar os caminhões, tudo novinho (piso, parede, banheiros etc ..), a equipe do clube simpática e solícita, soprou uma brisa gostosa o dia inteiro – a gente trabalha em cada lugar abafado, com mosquito, debaixo de sol que vcs nem imaginam -- pedimos para ligar o ar-condicionado em uma parte do salão para manter os doces e chocolates e rapidamente eles providenciaram, enfim, muito tranqüilo.
.
.
No meu site ( http://www.esperanza.com.br/ ), em parceiros tem o nome de fornecedores que sempre trabalhamos e que indicamos. Nesta festa, trabalhamos (e adoramos!!!) com a Cacau Noir e com a Elvira Lopes que vale a pena vcs conhecerem.
.
.

Bem-casados – Elvira Lopes 2486 9864 8879 0100
Chocolates Cacau Noir –
www.cacaunoir.com.br – 2431 5166
Clube Oásis –
www.oasisclube.com.br - 2434 1408
.
.

Obs1 : As mesas e cadeiras são do clube!!!!
Obs2: Gente nova no pedaço: Tatiane, que já era da equipe nos eventos, está trabalhando também no escritório. Agora quando vcs ligarem podem falar comigo, com Cíntia ou com a Tati.
Obs3: Repara no véu da noiva. Ela usou uma Mantilla, bem estilo espanhol que eu achei lindíssima!!!
.
.

Um comentário:

TATY disse...

Esper, a atualização está ótima e a decoração como sempre maravilhosa! Só vc e a equipe sabem lídar perfeitamente com cada detalhe, pois são eles que fazem a diferença como muitos dizem!

Adorei sua sitação de gente nova no pedaço, trabalhar com vcs é simplesmente incrível, pessoas alto astral enfim....
Obrigada pela oportunidade!!

BjUx e de volta ao work!!! rsrs