16 junho, 2008

Casamento no Caiçaras em 13/06/08 - Dia de Santo Antônio!!!!





Na Espanha, o dia de azar é terça-feira 13 e não sexta-feira 13. Acho que por isso fui montar a festa de Flavia e Enrico na certeza que tudo daria certo, sem medo nenhum.
.
.
Eram muitos fornecedores envolvidos e ligamos para todos avisando que a festa deveria estar pronta as 18:00hs. O Outeiro estava marcado só para as 19:30hs mas eu queria ter muito tempo para tirar fotos. E conseguimos!!!! Tava tudo lindo às 18:00hs. Fotografamos, lanchamos, nos arrumamos com calma e fiquei olhando o salão, cada detalhe, curtindo bastante antes da festa começar!!!
.
Os já conhecidos fornecedores que mandaram super bem:
- Casal Garcia e um bolo ultra fofo com cegonha e tudo!!!
- DJ Flavio Guanabara em pessoa, arrasando como sempre. Na hora da quadrilha os convidados curtiram demais!!!!
- Os moveis da Portal de super qualidade. E o open da Mobilli.
- Os brigadeiros deliciosos da Fabiana D´angelo e docinhos ótimos da Graça.
- O convite de arrasar da Roberta Maia.
- As flores do Dinho e paisagismo do Sr. Araújo.
- Luz da Som&Luz.
.

E as ótimas descobertas:
- Fotógrafo Felice, competente, rápido, super legal de trabalhar (Tel.: 3239 3206) (www.marcosfelice.com).
- A banda Coverdose (www.coverdose.com.br) bombaram a pista com ROCK!!!!
- As velas coloridas da Candle Design (www.candledesign.com.br) que coloriram o ambiente
- O vestido da noiva da Martú, super bom gosto!!!! (www.martu.com.br)
.
Estas fotos são as nossas, assim que Felice mandar as dele eu posto aqui. Tem uma foto com o noivo ótima!!!! Enrico e Flávia, liguem pra contar as novidades. Tânia vc estava linda demais!!!! Bjs,
.

3 comentários:

STUDIOBIS.BLOGSPOT.COM disse...

Espe Você arraaaasou!!! Fiquei super feliz de ter podido participar de uma festa sua como convidada e A-D-O-R-E-I........!!!
Beijocas

Unknown disse...

Acho que vou fazer festa de 1 ano de casada...é melhor eu já ir me organizando né...falta pouco..huahuahu
Lindo como sempre Espe...
Beijos

marcos felice disse...

Olá Esperanza! Estou fazendo uma visitinha ao teu blog que foi recomendadissímo por uma noivinha que nos visitou ontem. Seu blog é bem colorido, do jeito que eu gosto, elegante e bonito. O casamento da Flávia e do Enrico foi nosso primeiro evento juntos! Que venham muitos outros! Foi um prazer trabalhar com você e com a sua equipe. A decoração estava realmente linda e percebemos que os noivos foram muito bem assessorados. Obrigado pelo carinho de seu comentário. Um grande abraço. Marcos Felice