09 junho, 2008

Email de Magna em 06/06

.
.
Espeeeeee,
.
Cheguei de viagem...agora posso falar com calma!!
.
Primeiro que não tenho palavras...foi um sonho realizado com muito suor, muito sacrificio, muitos contra, muitos ajudando, muitas coisas.
.
Queria agradecer porém acho Obrigada muito pouco perto do que fez por mim no dia 31 de Maio.
.
Não canso de dizer que superou minhas expectativas.
.
Felipe tb adorou e mandou agradecer muito a Esperança...É EsperanZa Felipeeee...ah é!!!
.
Cintia linda...(todos comentaram dela), muito obrigada e espero vc aqui com sol!
.
Vinicios tb arrancou suspiros da mulherada! Muito legal ele...Eu não disse que cantava Ivete???Foi pra vc essa hein?
.
Patriciaaaaaa...que atenção comigo...levou meu vestido comigo pra onde eu ia!!!
.
Tati, linda...obrigada tb!! Amei seu celular!!!
.
Dinho...sem comentários...eu nem queria jogar meu buquet...lindo demaissss...o mais lindo de todos que eu vi!!!Fora as outras flores!!!
.
Gente, muito obrigada por tudo!!!
.
Sem contar Santa Clara né...que olhou fielmente pra mim nesse dia!!!!Muito emocionante!!!
.
Todossssss, gostaram muito e acharam fora do normal, coisa de novela...falaram até que tinha que ter cobertura de Caras!!!
.
Seu trabalho foi muito elogiado!!!Não era pra menos né...lindo demais!!!!Enfim, muito obrigada novamente!!!
.
Queria até casar de novo!!!!!
.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Ai. ai ..... fiquei tão assim com esse email que pedi autorização da Magna para postar aqui!!!

Quando eu troquei a informática pelas festas eu nem imaginava que um dia eu iria receber emails assim. Na informática a máxima é ¨No news, good news¨
.
Neste mundo dos eventos a festa acaba mas o carinho, a atenção, a emoção ficam!!!
.
Bom demais!!!!


Um comentário:

andrey disse...

É ótimo quando o trabalho é reconhecido assim!
Parabéns Esper...
Bjs