30 julho, 2008

Casamento do Duda e da Mel



Sábado foi o casamento do queridissimo DJ Duda com a lindinha Mel. Ele é um dos meninos da Som&Luz e foi muito engraçado ser convidada de um casamento e estar entre os amigos da ralação, sem ter que trabalhar!!!!
(Na foto: Rafa Zaca, Bruno, Duda e Gabriel)

.

Outro dia, a Patricia Figueira, fotógrafa que eu adoro e mantém um blog ótimo , escreveu sobre isso também. Como é estranho, para nós que fazemos festas, ir a uma festa com a única obrigação de se divertir. É esquisito!!!!


http://blog.patriciafigueira.com.br/


.


Eu começo sempre tensa, com vontade de me levantar na igreja e ir lá pro altar fazer alguma coisa. Daí o Sergio fala: Espe vc não está trabalhando!!!!! E eu sossego.


.


O Cavaliere que estava fotografando a festa me disse a mesma coisa: Esperanza vc consegue relaxar e curtir? Eu não consigo!!!!






Bem, digamos que chega uma hora que eu entro no clima e aí ninguém me tira da pista.



.

Na foto os Rafas: irmão e fotógrafo dos flagrantes e sobrinho consultor musical!!!!



A parte boa de ser convidada é que no final Cintia e eu só tínhamos a bolsa para recolher. Sem desmontagem a vida é bem mais fácil!!!!!



.



Nenhum comentário: