07 julho, 2008

Marcela e Felipe no Fluminense!!!!







Eram mais ou menos umas 3:30hs e estávamos sentados no lounge: Marcela, Felipe, Patricia e eu.
.
A equipe recolhendo a festa, Patrícia desabotoando os três mil quinhentos e dezenove botões que o vestido da Marcela tinha (afinal nenhum noivo merece ficar na noite de núpcias desabotoando aqueles negocinhos torturantes!!!) e nós nos comentários finais.
.
- E eu dancei direito? Perguntava o noivo. E eu respondi que ele arrasou.
.
- Ce viu como a Marcela está linda? Os olhinhos brilhavam quando ele dizia a mesma frase já repetida a noite toda.
.
A Marcela é linda, mas de noiva ela estava de capotar!!!! Num vestido da La Novia poderosíssimo, super bem maquiada pela Lu Batista e magérrima, ela estava parecendo modelo da Vogue.
.
Nisso vem a Cíntia lá de longe pra fofocar também. Na opinião da Cíntia o vestido da Marcela é o mais bonito da La Novia que ela já viu!!!!
.

- Deixa agora eu reparar nos detalhes da decoração, me disse a Marcela. Ahhhhh vc botou o buffet assim, ficou legal, os arranjos todos altos, que lindo!!!!! Ela me contou também que adorou a igreja e ficamos lá de fofoca, falando dos detalhes que ela viu e eu não e eu contando o que reparei e quando eles decidiram ir para o hotel já eram 5 horas.
.
Posso dizer que a decoração deles foi um projeto a 6 mãos. Muita coisa bacana que funcionou bem demais foi idéia da Marcela (por ex o Narguilê – sucesso total). E Felipe que no início queria cortar tudo, no final adorou os sousplat e todas as frescurinhas que inventamos!!!! Eu gostei demais do resultado final mas o mais importante é que eles gostaram.
.
Marcela como boa jornalista descobriu excelentes fornecedores. Foi uma delícia trabalhar com a fotógrafa Patrícia Figueira e com os meninos da Set Digital. Preciso fazer um post separado só para falar sobre esses dois profissionais feras !!!!!!
.
Já disse para Marcela que ela precisa escrever um livro sobre esses preparativos. Ela tem o dom de escrever bem e é apaixonada por casamentos desde sempre.
.
Nesse meses que antecederam a festa viramos grandes amigas e tenho certeza que essa menina linda, firme e competente e que esse engenheiro grandão com coração de criança serão muito felizes!!!! E aposto que eu vou estar sempre bem pertinho deles para ver!!!!!
.
Curtam muito Noronha e me liguem na volta!!!!!
.



2 comentários:

Aline disse...

Nossa, que casamento lindo, que noiva linda e que depoimento lindo o seu Espe!!!!!!! Vc é mesmo muito especial Espe!!!!!!!!

Bjusss

Marcela Cerqueira disse...

yAi, que tudo lindo, que tudo lindo! Minha festa foi um sonho!!!!! Depois vou te responder com calma e à altura deste post, prometo, tá?
Te gosto muitoooo,
Marcela