24 agosto, 2008

Marcela e Iuri



Quem me visitou primeiro foi Fernanda, a mãe de Marcela. Ela, uma médica com ótimas histórias para contar e sempre correndo, foi quem agitou tudo no começo porque Marcela e Iuri moram no sul. Minha primeira reunião com Marcela foi dois meses antes do casório. Até então, decidiamos tudo por email (essa Internet e suas maravilhas!!!!)
.
A historia do casal é linda, se conheceram em Paris, já viajaram muito, são dois executivos de primeira linha e de uma simplicidade adorável.
.
A Juiza Maria Estela celeboru uma cerimônia linda e fez questão de dizer que a mãe tinha razão quando disse que eles eram uma graça de casal.
.
Como eles já tem casa montada, pediram de presente depósito em conta corrente. Dias antes da festa Fernanda me liga dizendo que achava que muita gente ia levar envelopes para entregar lá na hora da festa. Daí pedi para Denise, que além de cerimonialista é também artista dos fuxicos etc ..., para personalizar uma porquinha nas cores da festa.
.
A porquinha fez o maior sucesso, foi muito fotografada e acabou a festa bem gordinha!!!!
.
O casal vai para sua lua-de -mel e eu saio de férias também, retornando dia 18 de setembro.
.
Se eu conseguir, posto algo durante as férias, mas não prometo!!!!
.
Qualquer coisa que vcs precisarem a Taty e Cintia estão por aqui.
.
Beijos, fiquem com Deus e até a volta!!!!
.
.
Esperanza
.

Nenhum comentário: