05 novembro, 2009

Cenário de guerra para evento corporativo de vendas - 03-11-09

Eu bem tava com o celular desligado sexta à noite curtindo um cineminha com o filhão. Acaba o filme do MJ, ligo o celular e pipocam vários recados. Pensei: como assim tanto movimento numa sexta à noite?

Era a agência que me contrata para eventos corporativos me pedindo um cenário de guerra para terça-feira de manhã, tudo pronto as 8:30hs. Me disseram a verba e me deram 15 minutos pra pensar. A Cintia me ligou a seguir, pensamos rápido e dissemos sim.

O que iámos fazer? Bem, planejamos rápido porque tínhamos apenas sábado para comprar materais. Segunda (feriado) tudo estaria fechado.

Foi um corre-corre danado e ficou assim:

Uma entrada repleta de estalinhos escondidos na passadeira. Quando os executivos entraram, todos ao mesmo tempo, fez um efeito legal!!!!


O caminho até as poltronas.

O cliente providenciou som e telão com cenas de filmes de guerra.

Abaixo nosso mais novo colaborador: TED!!!! Um manequim bonitão que arrancou os suspiros das meninas e com quem todos os meninos tiraram fotos!!!!!


E nossos agaradecimentos especiaias a:
- Rafa que emprestou a roupa pro TED,
- Maridão que correu como um louco comprando e carregando no Saara comigo,
- Rafa irmão que levou as caixas no cliente as 05:00hs,
- Marcelo (meu enteado) que conseguiu o arame farpado lá na barra!!!!



Michel, Cintia e eu testamos a trincheira!!!!!! Sabe como é ..... trabalho é trabalho!!!!!!
Bjs,
Espe

Um comentário:

Rafaela Panisset disse...

Oi Esperanza! ADOREI a decoração de guerra! A ideia dos estalinhos deve ter feito um mega sucesso! Adoro seu comprometimento com o trabalho e o empenho de toda família em ajudar! Aqui em casa támbém é assim! Todo mundo ajuda quando o bicho pega! Bjo, Rafaela.