16 dezembro, 2009

Casamento de Marcelle e Eduardo na Santa Margarida Maria e Fluminense

Ela é engraçadíssima, super prendada, sabe o que que quer, tem uma personalidade fortíssima, um bom gosto incrível e é uma pesquisadora voraz.


Elé é um doce de menino, acompanhou todo o projeto e foi a todas as reuniôes, super inteligente e ponderado.

Marcelle e Dudu ficaram tão próximos de nós que no final éramos um grupo de amigos de infância, né chuchu?

Taty virou irmã de Marcelle, Cintia veio de vargem grande só pra não perder o ensaio deles, jantamos juntos sei lá quantas vezes, e agora que eles casaram ficou um silêncio no escritório ..... nossa!!!! Quanta saudade!!!!!



Como Marcelle é nutricionista e ótima cozinheira, o cardápio dos sonhos era bem diferente do cardápio padrão do Mourão do Fluminense. Fizemos uma pesquisa do que ela queria, com fotos e detalhes e encaminhamos ao Mourão. Saladinhas na taça marguerita, sopa de queijo em mini-pão italiano, bobó de camarão em mini abóbora e outras delícias que Mourão e sua turma conseguiram interpretar e executar do jeitinho que ela queria.







No quesito doces ela também inovou. Exagerada como ela só eram tantas caixas de doces e de forminhas que fotografamos todoas as fominhas e fizemos um mapa da mesa de doces para que a montagem ficasse linda e fosse rápida.


Os convidados e convidadas ganharam havaianas, bem-casados, tsuru, botons, bambu lucky, caixinhas de amendoas, oração do desencalhe e biscoitinhos da sorte com lindas mensagens de amor. Isso sem contar a foto cabine que foi uma farra!!!!!

No grande dia Marcelle me ligou dizendo: sabe aonde estou? E eu respondi: Já chegou no Copa? E ela me contou ganhou um up-grade e estava na suite da Madona, pode? Outra das ótimas ideias de Marcelle foi que Dudu também ficasse no Copa em outro quarto, assim eles ficariam juntinhos até o ultimo momento.


Dudu me contou que os padrinhos foram pra lá e que eles curtiram a beça a piscina preta. Tô doida pra ver as fotos do Daud que não perdeu nenhum detalhe dessa pré-festa!!!


Quando chegou na igreja Marcelle se emocionou muito. Ela já tinha me avisado que isso podia acontecer. A dinda querida, que tanto ajudou nos preparativos foi uma graça. Nos ajudou muito. E cercada pelo Daud e a esposa, pela dinda, por Taty e e por mim fomos conseguindo que ela se acalmasse para entrar na igreja, para o tão sonhado grande dia. Ainda assim ela foi tão ligeirinha!!!!!


Normalmente quando eu solto a noiva na passadeira e corro pela lateral da nave até o altar eu sempre chego antes da noiva. Pois com a Marcelle foi diferente, chegamos juntas. Depois no carro da noiva a caminho do clube eu comentei: Marcelle, que pressa foi aquela pra casar logo? E rimos muito!!!!


Chegando no Fluminense tivemos que retocar a maquiagem dela porque com tanta emoção o lindo make up estava comprometido. Chamei minha arma secreta, Wagner, que trabalha na equipe e que a-d-o-r-a maquiar. Juntando os estojos da Lidi, da Taty o meu e o dele até que Wagner se saiu bem.

E lá fomos nós pro gramado do Flu para fazer a foto que Marcelle queria ..... uma farra!!!!





Antes de subir pro salão fizemos fotos na escada e ela me disse: Deixa eu ver como ficou minha decoração. Isso porque faltando duas semans pra festa ela ainda não tinha escolhido o que queria na escada. Me perguntou o que eu achava das luminárias de velas e tivemos que ir ao clube medir os degraus pra ter certeza que daria certo. Como deu, optamos pelas luminárias alternando com cachepots de flores. Quando ela viu e gostou ela me disse: É Espe, eu sou sinistra!!!!!!


E mais uma vez morri de rir com ela. Marcelle, vc é demais querida e eu já estou roxa de saudades de vc e do Dudu. Aliás estamos todos e todas!!!!


Desejamos a vcs toda a felicidade do mundo. Que o clima ótimo e divertido da festa continue para sempre no coração de vcs.

Muitos e muitos beijos!!!!!!


Espe e Sergio, Taty, Wagner e equipe!!!!

(ps: Volto com as fotos do Daud e da igreja)

3 comentários:

Marcelle - estounoiva.blogspot.com disse...

Ai Espe o que vai ser da minha vida sem vc ou melhor, sem vcs !?!?!? Naum vou conseguir te abandonar... vou ter que continuar frequentando o escritorio..... hahahahahaha

Adorei vc contando os detalhes ...sabe que ate me emocionei...... que manteiga derretida eu to ficando....hahahahahaha

Vcs foram super importantes em todos os momentos.....
Vcs estao no meu coracao.....

mil bjus
Marcelle e Eduardo

P.S/ amanha to indo ai pra matar a saudade e colocar as fofocas em dia......

belezinha disse...

E eu perdi essa... beijos para Marcelle e parabens Espe, a festa esta linda!!!!

Spaço Delícia - Bem Casados e Chocolates disse...

Olá acabo de conhecer o Blog e já virei fã...Tudo de muito bom gosto!!! Parabéns.
Bruna Ramos
Spaço Delícia- Bem casados e chocolates