03 fevereiro, 2010

15 anos de Andreza no Clube do Vasco em 18-12-09

Quando a irmã, Amandha, me ligou para fazer o cerimonial da meia-noite de Andreza, o tema conto de fadas estava escolhido. A decoração linda foi da Sonia, lá do Vasco.

Eu palpitei na identidade visual que, como sempre, Roberta Maia executou no capricho!!!!!

Teve a pista de dança de fada, as camisetas, o convite, os banners .... e ficou tudo como a fada Andreza queria!!!!!

Abaixo Andreza entrando no salão com a irmã Amandha e a mãe.
( e eu bem desavisada só na hora da festa descobri que Amandha é a atriz Amandha Lee, casada com Nalbert!!!!)

No cantinho da esquerda eu com o netbook. Foi a melhor ideia que tive quando comecei a receber vinte e uma mil homanagens das amigas de Andreza. Pensei comigo: uma mocinha tão popular vai ter ainda mais homenagens na hora!!!!! Dai so o computer salva!!!!

E não deu outra!!!! as amigas mudaram discursos, novos depoimentos foram feitos, mudaram a ordem e eu consegui entender o que elas queriam!!!! Sem me perder no roteiro!!!!















Eu também FUI Andreza e adorei!!!!!
Beijos lindona, muitas felicidades e continue sendo essa menina linda e querida!!!!!
Espe e Márcia.

Nenhum comentário: