03 fevereiro, 2010

Voltando ..... forminhas de doces!!!!

Demorei mas voltei!!!!!!!!!


Recebi do querido Daud, as fotos da festa de Marcelle e Eduardo.


E como Marcelle é doida com forminhas e a mesa ficou bem colorida, decidi postar sobre esse assunto tão feminino: forminhas!!!!!

Talvez alguns noivos não entendam porque suas eleitas gastam mais em forminhas do que nos docinhos, mas eu bem entendo e aprovo!!!!!!!

Montar uma mesa de doce com forminhas exige muito mais de nós. Costumamos fazer uma prévia, fotografamos aqui no escritorio a combinação de cores e fazemos o mapa da mesa. Eu não sei como os outros decoradores fazem mas como tem muita cor envolvida, se não balancear legal fica esquisito.
Eu que tenho uma certa mania de organização, gosto de ir pra festa com tudo previamente planejado.


Na montagem dos doces é comum a turma se estressar, um que a caixa de doce do outro, que quer usar tal doce pra finalizar .... é de morrer de rir. Fica a turma disputando qual bandeja vai ficar mais bonita. E se eu elogiar um, pronto!!!!!! O ciúme rola solto!!!!!

No final tudo acaba bem e a mesa de Marcelle e Dudu ficou um charme!!!!
Bem, eu achei!!!!!






Beijos,
Espe

Nenhum comentário: