02 fevereiro, 2009

Materiais 2009!!!!

Sempre no início do ano eu decido em como vou investir, que veículos de propaganda vou usar, que eventos quero participar, meio que dou uma arrumada na casa e nos pensamentos.

O que quero ser em 2009?

Tô cheia de idéias e projetos e comprinhas fazem parte desse meu momento!!!!!

Eu seria muito feliz se pudesse ir para Holanda, comprar tudo lá e mandar vir um container, só meu!!!!! Mas não tenho (ainda!!!!!) porte para isso!!! Por que Holanda? Porque é longe o país com as coisas mais lindas de decoração que eu conheço, e preços ótimos!!!!! Se alguém conhecer um investidor que tope fazer uma importação comigo me avise!!!!

Já ouvi comentários como: Esperanza, o negócio é ir comprar na China!!!! Pode até ser mais barato, mas o idioma, a distância, o jeito confuso deles não me atrai!!!!!

Na Holanda em faria compras muito mais certa de que tudo chegaria direito!!!! É um povo muito certinho!!!!! E lá tenho minha prima Mimi que ia adorar essa fofoca!!!!!

Enquanto meu dia de compras internacionais não chega, andei comprando por aqui mesmo peças que mostro abaixo!!!!! Ainda nem chegaram e já me sinto dona!!!! Já imagino o que vou usar aonde, como vou fazer ...... adoro!!!!!!

As peças novas são todas brancas (embora em algumas fotos as peças estejam de outra cor)


























Ces gostaram???
Bjs
Espe

5 comentários:

Maitê disse...

Eu adorei !!!

Tudo lindo e fofo como você !!!

Beijinhos e muito sucesso para 2009 !!!!!

Tamara disse...

Arrazou Esperanza!
Adorei! Eu quero no meu hein! rs!
Beijos e ótima semana!

Mimi disse...

Jeje !!!
Aquí te espero Espe, cuando quieras hacemos todas las compras que quieras.
Besitos

Li disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li disse...

Lindas as peças! Também gostei dos seus trabalhos! Parabéns! Se for permitido, gostaria de adicionar seu blog para acompanhar com mais facilidade. Beijocas!