08 fevereiro, 2008

Samba, chuva, diversão e trabalho!!!


No carnaval viajei a passeio, mas aproveitei para fazer uma visita técnica com a noivinha querida da foto (Magna). Nesse cenário feinho atrás de nós, em Angra, montaremos uma tenda para a cerimônia e para arrasar ainda mais, ela chega em uma carruagem branca, pode? .
.
Casar na praia é o sonho de consumo de muitas noivas, acho lindo demais, vou até fazer um uniforme super cool para a ocasião, minha equipe disputa a tapa quem vai nessas festas off-rio mas a verdade precisa ser dita: Não é barato!!!!!
.
.
Despesas como transporte das equipe envolvidas, hospedagem, alimentação, frete de todos os fornecedores são ítens que precisam ser pensados.
.
.
Escolher uma praia com estrutura, um local da festa bacana, fazer mapa para convidados, facilitar a hospedagem deles, conseguir uma boa boleira do local (sim, pq transportar bolo é super perigoso) enfim, muitas coisas precisam ser providenciadas.
.
.
Dá muito mais trabalho que casar na sua cidade, mas se sua verba perimitir, vale a pena!!!!!!!
.

Um comentário:

Carolina Souza Lima disse...

Oi!! Eu sei bem o custo... meu casamento inicialmente ia ser em Angra, mas a verba nao permitiu. So para comecar , o TOLDO ja me falia! hehehehheeh

Mas a minha sera linda do mesmo jeito..

Sem duvida, praia e carruagem branca, e para poucas..rsrsrs

Beijocas